Festa surpresa

472 27 0
                                    

Chego em casa e tomo um banho, visto o um dos meus milhares de vestidos pretos. Coloco um que é abaixo do joelho, coloco um salto scarpan vinho. Faço uma leve maquiagem, afinal de contas eu estava trabalhando em um casamento e não uma das convidadas.

Abro minha agenda para saber quem era a noiva e o local, curiosamente não tinha ninguém marcado para esse domingo. Resolvo ligar pra stella.

-quem é a noiva?

-como?-ela responde.

-você falou que eu tinha uma noiva, mas minha agenda diz o contrário, quem é a noiva?

-e...-ela demora a responder, Escuto alguns barulhos até que voltam a falar.

-por que você tem que ser tão organizada?-lola fala.

-como assim?

-Bia, estamos fazendo uma festa surpresa de aniversário para você, e você acabou com tudo.

-sério isso?-pergunto incrédula.

-sim, vem logo para minha casa, e tira essa roupa de velha.

-como você sabe...

-sou sua amiga a mais de 10 anos, troque logo de roupa.

Escuto no fundo Stella brigando com a Lola por contar a surpresa.

Volto no meu guarda roupa e visto um vestido de ué ganhei da Lola, um dos poucos vestidos, que minha amiga fez, que não é de noiva.

Um vestido justo preto, e por cima um vestido de tule preto com bordados, feito a mão, de flores vermelhas. Colo um coturno preto e troco o batom por um vermelho.

Pego o meu carro e vou para casa da Lola, quase oito da noite. Toco a campainha e subo para a casa da Lola.

-supresa! -as pessoas gritam de dentro da casa quando eu entro.

O casamento do meu exOnde histórias criam vida. Descubra agora