Depois do casamento do pai da Lola, o fim de semana ficou parado, menos quando a própria me liga no domingo à noite.
-dessa vez você transou com ele, não é?
-Lola!
-como foi?-Stella pergunta.
-foi... intenso.-eu falo.
-intenso? Como assim?-Lola pergunta. Pelo jeito ela já está bem melhor do humor.-ele te prendeu na cama e deu uns tapas na sua bunda? É isso?
-não! Ele não me prendeu.-eu falo omitindo a segunda parte.
-aposto que ele é um bom amante.-Stella fala, era engraçado alguns comentários dela, antes de começar a namorar com a Lola, Stella namorava com um cara bonitão, mas logo terminou e caiu nos beijos da minha amiga. Depois disso Todas nos ficamos mais íntimas.
-tá pensando em macho Stella?-Lola brinca com a namorada.
-não... foi bom Bia?-ela pergunta.
Eu começo a lembras da noite com o amante.
Depois que as meninas saíram, nos tomamos mais uma taça de vinho, nossos lábios se tocaram, seus lábios continuaram doces, e macios. Já sua língua era urgente, procurava se satisfazer, suas mãos passam pelo meu corpo, até que ele tocou a minha intimidade e começou a massagia-la.
Eu tentava conter, sem sucesso, os meus gemidos. Fomos para o meu quarto, onde ele tirou a minha blusa e minha saia, e logo eu tiro a sua calça e sua camisa, o deixando apelas com aquela cueca box branca.
Conseguia sentir o seu membro duro, enquanto ele me beijava, eu o tocava. Quando senti que ele estava ficando extremamente excitado, eu desci e comecei da dar leves lambidas em seu penis. Era exatamente como havia imaginado, do mesmo tom da sua pele, com um toque rosado na cabeça, e o tamanho enorme. Logo eu estava com ele todo em minha boca.
Edawn me levantou e me beijou, tirou meu sutiã e minha calcinha, e me jogou na cama. Ele mordiscou meus mamilos e os chupava. Logo mais ele desceu para minha intimidade, onde sua língua passava com voracidade. E ele começou a introduzir um de seus dedos.
-Hyo-Jong!-eu o chamei e logo entrego uma das camisinhas que tinha guardadas na minha primeira gaveta do criado mudo. Ele a coloca e me penetra.
Lembro de algumas cenas, como ele batendo na minha bunda (que por sinal estava dolorida desde ontem), ou então eu por cima dele.
-sim, ele foi um bom amante.-eu tento conter os detalhes.
-então? Vocês estão namorando?-Stella continua perguntando.
-Stella!-Lola fala. Lola me conhecia muito bem, ela sabia o que aquilo significava pra mim.
Eu nunca tive um relacionamento realmente real depois do Jin, o medo era bem maior. Eu era insegura, isso era fato,claro que isso não era o único motivo do fracasso dos meus relacionamentos.
-não sei.-eu respondo.-eu tenho que desligar ok?-eu falo para as duas.
-ok. Até amanhã. Lola fala, e logo desliga.
Vou para a cozinha e pego um copo d'água, eu não sei se estava preparada para um relacionamento, ainda mais por não estar 100% curada do Jin, mas também por não saber o que sentia pelo Hyo-Jong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento do meu ex
RomanceNão sabia exatamente o que estava fazendo. Visitar um ex namorado... como se isso pudesse denomina-lo. Um amigo talvez? Não, amigo não. Amigos se falam e a nos dois não trocamos uma palavra a muito muito tempo.