Pego a chave do carro, por que você está fazendo isso mesmo? Já não se magoou o bastante? A resposta era clara, não .
Era engraçado olhar para trás, a nota recebida, o lugar na sala, quando ele terminou tudo pela primeira vez.
Era um domingo, eu estava conversando com ele por mensagem, pra falar a verdade eu que mandei, mas ele não respondia nada, simplesmente sumiu.
B: você está chateado comigo?
Ele visualizou e não respondeu...
no dia seguinte ele mandou a seguinte mensagem.
J: eu não gosto mais de você, podemos terminar por aqui?
Lembro do meu mundo cair, mas essa era a realidade, nunca fui a escolhida.
Falar que eu chorei e a mesma coisa que perguntar se precisamos de ar. Lembro do meu coração doer, e de morrer por dentro.
Demorou para melhorar...
-então Bia? Você vai para a minha festa?
-vou sim.- eu digo me forçando a sorrir. -era aniversário de 15 anos de uma amiga minha, a sala toda tinha sido convidada.
Fazia alguns meses desde que Jin havia "terminado"comigo, eu me forçava a esquecê-lo, troquei de lugar, mas mesmo assim me pegava olhando para ele.
Era segunda feira, a festa seria no sábado, e eu não estava muito animada para ir, mas como amiga eu deveria estar lá.
Minha mãe havia combinado comigo na quinta feira à noite comprar um vestido e sapatos novos.
Quinta feira de manhã, Lola apareceu.
-eu tenho uma noticia pra te dar!
-Lola eu passo...
-e sobre o Jin.
-não quero saber disso.
-Bia!
-oi...
-o Jin gosta de você!
-deixa de ser louca Lola, Jin falou que não queria nada comigo.
-sim... mas ontem eu estava aqui de tarde com ele e o Tae aqui e....
-e...
-e a gente foi conversando, eu toquei no assunto da festa, e aí perguntei se iriam...
-e...
-e aí o Tae falou que ia, mas o Jin tava na dúvida, eu tinha que perguntar o por que é aí...
-fala logo mulher.
-ele falou que só iria se você fosse, aí eu perguntei o por que, e ele falou que gostava de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento do meu ex
Storie d'amoreNão sabia exatamente o que estava fazendo. Visitar um ex namorado... como se isso pudesse denomina-lo. Um amigo talvez? Não, amigo não. Amigos se falam e a nos dois não trocamos uma palavra a muito muito tempo.