Me sento na pequena mesa em sua sala.
-já volto.-ele fala abrindo um sorriso.
Olho em volta, ele tinha bom gosto para decoração, sua sala era clara, uma janela enorme que podia ver o céu de Busan, havia cortinas azul marinho, um sofá também azul, uma mesinha de centro e logo depois uma televisão e uma estante de livros atrás da tv.
E do outro lado a pequena mesa, onde provavelmente mais trabalhava do que comida, julgando pelas lascas de borracha ainda na mesa, um abaju e uma estante pequena, onde havia mais livros.
As cores das paredes ajudavam a atmosfera limpa, brancas...
-o que você faz mesmo?-falo um pouco mais alto da mesa.
-sou arquiteto.-ele vem da cozinha com a frigideira e algumas outras coisas.- trouxe ovos mexidos, suco de laranja e pão.-ele fala sentando a mesa.
-obrigada. Muita coisa não acha?-respondo meio sem graça.
-pro trabalho que você me deu ontem acho que precisa de um café da manhã reforçado.
-trabalho?
-sim, você sabe mandar Bia, achei que era daquelas mulheres submissas, mas...uau.-meu deus! O que eu fiz ontem à noite?
-eu... como...
-não se preocupe fui totalmente respeitoso, mas você não para de gritar- ele diz rindo.-meus vizinhos tocaram a campainha umas 3 vezes reclamando ontem.- agora isso me responde tudo! Aí meu deus eu transei com o Edawn.
-então nós...-eu tento falar.
-nós fizemos as pazes sim, eu entendi o que aconteceu com o Ji-Ho. Coma logo você tem trabalho e eu também. A isso aqui é pra você.-ele me entrega alguns comprimidos.- pra te ajudar com a ressaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento do meu ex
Любовные романыNão sabia exatamente o que estava fazendo. Visitar um ex namorado... como se isso pudesse denomina-lo. Um amigo talvez? Não, amigo não. Amigos se falam e a nos dois não trocamos uma palavra a muito muito tempo.