A animação de ver o Jin de longe era mais que o jantar ,mas o receio também era grande.
Devo fazer isso?
Não devo!
Devo fazer isso?
Devo, não vou fazer nada de errado.
Devo fazer?
Me ajeito em frente ao espelho, aquele jantar já estava demorando tempo demais, a tias da noiva pareciam estatizadas com os tios do noivo, embora que a maioria estivesse casados. Era brinde para cá, gritaria para lá, acho que já beberam demais, nem as crianças estavam aguentando mais. Percebo a marca roxa em meu pescoço, droga Edawn deve ter deixado ela aquele momento, o que foi aquilo?
Coloco uma das mãos em minha cabeça e olho para o espelho.
-o que você está fazendo Bia? O que está acontecendo?
Saio do banheiro e espero aquele jantar terminar.
-stella você tem algum echarpe?
-no carro eu tenho, por que?
-estou com um pouco de frio, você pega para mim?
-claro.
Depois de uns 20 minutos eu agradeço a presença todos e me certifico o horário da noiva no salão de beleza, e o horário que a encontrarei. Me despeço de Stella e chamo um táxi para encontrar o Jin, percebo as gotas de chuva começando a cair, adorava esse clima em Busan.
Ajeito a echarpe em meu pescoço, graças a Deus a stella e uma ótima auxiliar e tem tudo dentro do carro.
Entro no bar, percebo um clima bem descontraído, pessoas em mesas e outras no balcão. Chego um pouco mais cedo que o combinado.
-alguma bebida moça?-ele pergunta quando me sento a mesa.
-soju, por favor.
Observo algumas pessoas conversando mais ao fundo, as cores do bar, tons alaranjados e marrom escuro.
-você esperou muito?-Jin fala atrás de mim.-a chuva me atrasou um pouco.
-não, tudo bem... eu acabei de chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento do meu ex
Любовные романыNão sabia exatamente o que estava fazendo. Visitar um ex namorado... como se isso pudesse denomina-lo. Um amigo talvez? Não, amigo não. Amigos se falam e a nos dois não trocamos uma palavra a muito muito tempo.