Me desculpe

423 20 0
                                    

Deixo meu pequeno na escola e vou para o trabalho, sempre aquela correria, eu gostava daquilo, mas desde o meu casamento eu havia perdido o tesão em organizar os casamentos.

Sexta feira, um dos dias mais corridos para casamentos, olho as pastas, casamentos temáticos me deixaram irritadas, pois ou era o que os noivos sonharam ou nada feito.

Hoje seria um casamento estilo Árabe.

-Bia?

-entre Stella.

-estou saindo para organizar o casamento árabe.-olho para o relógio, quase 3 horas da tarde, como o tempo corria.

-ok.

-ah, alguém esqueceu isso aqui.-ela me entrega uma chave.

-tudo bem, o dono deve vir logo.

-tem razão.

-deixe comigo, hoje não vou sair.

-ok.-ela fala saindo do meu escritório.

-Stella!

-oi.-ela volta.

-onde você ligou ontem para arrumar o teto?

-ué, só liguei no andar de baixo.

-andar de baixo?

-sim,tem uma filiar de construtora aqui em baixo.

-entendi.

-pelo visto ainda não resolveram o problema neh?

-logo logo vão resolver, não se preocupe. -meu telefone começa a tocar.

-alô.

-Bia, está muito ocupada hoje, querida?-Ji-Ho pergunta.

-não, por que?

-Young-ho passou mal, você pode ficar com ele? Estou terminando uma musica.

-ele está bem?

-só ficou com febre, já dei um remédio para ele.

-ok, estou te esperando aqui.

Meu pequeno chegou bem quieto provavelmente foi a farinha que ele comeu de manhã.

Dou um suco de morango para ele e o deixo dormindo no sofá do meu escritório. Enquanto isso vou resolver algumas coisas.

Toc-toc

-entre.-eu falo enquanto digito algumas coisas no meu computador.

-E...-eu olho para a porta, meus olhos só podiam estar me enganando. Não por favor. Olho para Young-Ho dormindo no sofá.

-o que você está fazendo aqui?

-eu... quer dizer, Bia, você pode me ajudar?-olho para Hyo-Jong na porta.

-com o que?-eu me levanto e vou até a porta, ele não pode ver o meu pequeno.

-me desculpe por ontem...

O casamento do meu exOnde histórias criam vida. Descubra agora