Vestido

550 31 2
                                    

Acordo pela manhã, vejo minha lista de afazeres hoje, o jantar de pré noivado dos Han era hoje, o dia o qual a noiva e sua família ficam malucos.

Coloco uma blusa cigana de manga longa, com uma calça preta. Para combinar coloco um colar longo e um salto alto preto. Pego um dos meus musses de cabelo, fazendo o mesmo ter ondas, passei maquiagem e uso um batom vermelho.

-nossa Bia, arrasou.-stella fala quando eu chego em casa.

-obrigada.

-está parecendo aquelas coreanas da América.

-não exagera Stella. Minha noiva já chegou?

-mandou mensagem falando que vai atrasar 20 minutos, café?

-sim por favor.

Enquanto espero a senhorita Han tomo meu café e vou checando a lista.

-viu senhorita Han, o vestido cabe.-Lola fecho a minha pasta, a noiva tinha dado um piti no meu escritório, falando que o vestido não iria caber, tive que agendar um horário com ela e levá-la para experimentar.

-não sei, acho que esse vestido... -já sabia onde aquilo iria dar, Lola logo iria ficar brava e a noiva ia brigar.

-vamos senhorita Han, aposto que você tem Cabelereiro antes do jantar.

-verdade!que horas são?

-10:30.

-meu deus, tenho que almoçar com o meu pai.

- vou chamar um táxi para você.

Desço para ajudar a noiva com o taxista, subo de volta e escuto Lola rindo.

-aiai, você melhorou bastante Hyo-jong.

-me chama de Edawn, Lola, e eu não melhorei tanto assim só sei falar as coisas certas nas horas certas.-ele me percebe na porta.-Bia! Está bonita.

-você não trabalha não? Fica aparecendo do nada.

-sua secretária falou...

-bom Lola, eu já vou obrigada por tudo. Senhor Kim aproveite os vestidos da Lola, passar bem.

Vou direto para o elevador, logo escuto os passos dele atrás de mim. Começo apertar o mais rápido o botão do térreo.

-Está com presa Bia?

-Beatriz.

-o que foi Bia?

-nada, você resolveu escolher um vestido para você? Realmente vai ficar lindo no casamento.

-para mim? -ele ri e me prende na parede do elevador.-acho que você sabe que não é disso que eu gosto Bia.

-ué, mas não foi lá para escolher um vestido?

-vou te mostrar o vestido Bia...

O casamento do meu exOnde histórias criam vida. Descubra agora