Sinto as mãos do Edawn em meu corpo, seus lábios na minha pele nua, o arrepio da sua pele em contato com a minha, Deus me ajude.
Seu corpo com músculos naturais me deixava louca, aquela boca...
-querida.-eu sinto beijos em minha bochecha, os beijos trabalharam um caminha até minha boca, mas logo sessaram.-vamos querida, você tem que acordar.
Abro meus olhos , e recebo mais beijos do Ji-Ho.
-bom dia amor.
-bom dia querida.
-que horas são?-eu falo abrindo a boca.
-10 paras 9.
-o que? O que aconteceu? Por que você me acordou tão tarde?-pergunto me levantando da cama.-droga eu não escutei o despertador.
-você estava dormindo tão bem que eu quis deixar você descansar mais.
-ah...
-vamos, você tem que trocar de roupa. -ele fala me dando um beijo nos lábios.- Young-ho está muito quieto não acha?
-sim.-eu falo abrindo um sorriso.
-eu vou lá vê-lo.-ele se levanta e sai do quarto, respiro fundo, sonhar com o Hyo-Jong, enquanto estou na mesma cama que o Ji-ho não é nada certo.
Olho no meu armário, decido colocar um vestido justo cinza e salto preto, tento fazer algo com o meu cabelo, mas decido usar um rabo de cavalo bem alto, depois de quase 5 anos, pela primeira vez o meu cabelo estava na minha cintura.
Passo uma maquiagem de leve e vou para a cozinha.
Começo a rir da situação, pelo que parece Young-Ho decidiu que brincar com farinha branca é divertido, seus cabelos e seu pijama estavam todos sujos de farinha. Ji-ho olhava com a cara de quem não sabia o que fazer.
-eu acho melhor chamar a faxineira hoje.-eu digo na porta da mesma.
-também acho, eu vou banhar ele.
-eu faço, você já está atrasado.- eu vou e pego na mão do meu filhote e vou para o banheiro.
Young-Ho era parecido com o pai, seus cabelos escuros, o sorriso debochado, com os lábios finos. Os olhos puxados, mas com aquele toque de quem apronta muito. Tudo isso com a harmonia da pele branca. Por mais que eu tenha gerado ele em meu ventre, 'ele era filho só de pai', quase não nos parecíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento do meu ex
RomanceNão sabia exatamente o que estava fazendo. Visitar um ex namorado... como se isso pudesse denomina-lo. Um amigo talvez? Não, amigo não. Amigos se falam e a nos dois não trocamos uma palavra a muito muito tempo.