3 meses

482 28 0
                                    

Coma logo você tem trabalho e eu também. A isso aqui é pra você.-ele me entrega alguns comprimidos.- pra te ajudar com a ressaca.

O que diabos aconteceu? Não! Como aconteceu?

Chego no trabalho.

-pelo jeito a noite foi boa em, nem voltou para casa.-Lola fala

-stella, preciso das minhas roupas, você pode por favor dar uma passadinha lá em casa.- falo ignorando o comentário da Lola.

-nossa, acho que não foi tão boa assim. O que foi? O pau dele era pequeno? E por isso que eu sou lésbica...

-me deixa em paz Lola, minha cabeça tá me matando.-eu falo entrando na minha sala.

-era pequeno?

-Lola!

-era pequeno Stella.-ela grita da minha sala para que a namorada a escute.

-não era pequeno!-eu falo alto, entendo o motivo do meu comentário, não vou deixar ela ficar me zoando por transar com um cara do pau pequeno.

-não? E a ...-ela faz um V com a mão e mexe a língua no meio.- era boa?

-Lola!

-não se faça de inocente, já te falei que se o cara não faz isso não é uma boa escolha, principalmente se ele não se esforça pra te fazer gozar. Ele te fez

Gozar?

-sim varias vezes, agora você me deixa trabalhar ?

-claro. Passa no meu ateliê hoje, tenho alguns vestidos prontos.

Era na hora do almoço quando Jin apareceu em meu escritório.

-oi Jin o que posso te ajudar?-eu pergunto surpresa, enquanto limpava minha boca suja de molho de tomate.

-você quer terminar o seu almoço?-Jin aponta para o meu macarrão. Ele usava uma blusa jeans e calça preta.

-não, eu já... acabei.-falo colocando meu talher ao lado.

-conseguiu marcar o casamento?- direto ao ponto.

-sim.-começo a passar as páginas na minha agenda.-temos para o ano que ...

-preciso que seja mais rápido.

-mas por que?

-Bia, você tem 3 meses para organizar esse casamento ou eu vou cancelar com você.

O casamento do meu exOnde histórias criam vida. Descubra agora