Não sabia exatamente o que estava fazendo. Visitar um ex namorado... como se isso pudesse denomina-lo. Um amigo talvez?
Não, amigo não. Amigos se falam e a nos dois não trocamos uma palavra a muito muito tempo.
Eu juro que novela da Globo tem menos reviravoltas do que esse relacionamento, se eu posso chamar assim.
Enquanto visto minha calça jeans e uma blusinha paro para pensar em tudo o que ocorreu.
No meu primeiro amor...
Muitas pessoas têm uma história fantástica sobre o seu primeiro amor, outras um bem trágica. Todas com suas peculiaridades, me lembro de uma colega minha que está até hoje com o primeiro amor dela, isso já faz uns 13 a 14 anos.
Contudo ao contrário de mim, meu primeiro amor continua escondido no fundo do meu coração, trancadinho, mas não pense que eu ainda o desejo... longe disso, eu apenas... eu apenas... o amo de forma carinhosa, consegue me entender?
Enfim. Tudo começou a uns 7 anos, parando para pensar bastante tempo em, eu era extremante influenciável e inocente, nunca tinha gostado de ninguém, e nunca tinha beijado alguém, o simples fato de segurar a mão de um menino me deixava nervosa.
As meninas de minha sala sempre estavam ou agarrando alguém, ou simplesmente apaixonadas, e aquilo me deixava cada vez mais deslocada, e para me incluir comecei a fingir que era apaixonada por alguém.
Aí quando me cansava falava que tinha desistido e que estava bem. Funcionou por um tempo, até que ele apareceu.
Olhando para trás, pode se perceber o qual infantil é esse meu amor, mas nem todo amor infantil e ruim, apenas as ações pois o carinho continua sendo a coisa mais doce que provei nesse mundo.
Estávamos no oitavo ano, apenas um ano antes de terminar o ensino fundamental, eu tinha entre 12 e 13 anos, tinha estudado a minha vida toda naquele colégio, sabia de cor todos os quadros que tinham no colégio, todos os professores, alunos e coordenadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento do meu ex
Storie d'amoreNão sabia exatamente o que estava fazendo. Visitar um ex namorado... como se isso pudesse denomina-lo. Um amigo talvez? Não, amigo não. Amigos se falam e a nos dois não trocamos uma palavra a muito muito tempo.