Atenção
Nessa fanfic você irá encontrar:
-Furos
-Informações avulsas sobre o plot nas notas
-Erros de português
-Dramatização em excesso de temas ridículos
-Escrita pobre e imatura
Esteja avisado, espero evoluir e aprender ainda."Wish we could turn back time,
to the good old days
When our momma sang
us to sleep
but now we're stressed out"Keith Pov's
Acordei com o sol batendo em meu rosto. Mais uma tarde de merda... Pensei. Me sentei na cama, olhando para a bagunça em meu quarto. Céus, preciso organizar isso...
Coloco os pés para fora do colchão, pisando no rabo de meu gato, que grunhiu arranhando minha perna.- Foi mal Rouge...- Rouge era um gato que ganhei de presente da minha mãe, antes dela morrer. Queria saber como ele ganhou a coloração vermelha de seu pelo, ou como pode ser tão grande, se ficasse em pé com as patas esticadas conseguiria tocar o final das minhas costelas.
Me levantei e fui para a cozinha, Shiro estava lá fazendo algo na frigideira, talvez ovo mexido.
- Hey Shiro...- Falei cumprimentando meu... humm... "Pai"?- Hey Kuro...- Kuro era o gato preto de Shiro, igualmente grande (se não fosse maior) ao Rouge.
Minha relação com Shiro era de pai e filho, por mais que não sejamos realmente parentes, provavelmente teve pena de mim.
- Bom dia Keith.- Diz sorridente.- Vai na psicóloga hoje?
- Nah... Ela ficava dando em cima de mim...- Revirei os olhos.
- Ah Deus... Você devia tentar ser menos bonito então.- Ele riu.
Olhei para os lados e depois apontei para mim mesmo, como se estivesse perguntando: "Está falando comigo?"
- Keith! Vamos, o mínimo que você deve fazer é aceitar que você é bonito.- Shiro sorriu de lado.
- Ah tá, vai nessa.- Me sentei em uma das cadeiras do balcão.- Pelo menos tenho a tarde livre...
- Nem pense nisso, já que decidiu não ir à psicóloga...
- Não é que eu decidi, é só que--
- ... Você vai ao mercado, estou cheio de coisas para fazer, e preciso de ajuda.- Ele terminou de cozinhar, despejando a comida em dois pratos, me entregando um deles.
- Tá...- Suspirei e comecei a comer, Shiro era um ótimo cozinheiro.- O que de importante você tem a fazer..?
- Trabalhar, mini adultos não entenderiam.- Continuou comendo. Obviamente fez uma piada, eu apenas mostrei a língua e voltei a comer.
Shiro era uma das únicas coisas que me mantinham preso a esse mundo. Tinha ele, Pidge, Rouge, e meu medo de morrer, mas apenas isso que eu me lembre.
Terminei de comer e coloquei meu prato na pia, então entrei no meu quarto, decidido a arruma-lo.
Roupas separadas, CDS organizados, minha escrivaninha também, igual ao meu videogame, e os livros estavam em seu lugar. Não demorou muito, apenas algo de dez minutos. Shiro já tinha saído. Me deitei na cama de braços abertos, olhando para o teto
- Eu devia ir até o mercado, o que acha Rouge?- Pergunto olhando para ele.- Como se fosse me responder...
Ouvi batidas na porta, então fui atender. Era Pidge.
- Acordou? Achei que ainda tava dormindo, já ia te acordar com um balde d' água!- Diz Pidge com uma risadinha no final.
- Eu não entendo como vocês são tão animados...- Revirei os olhos sorrindo.- Entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again - Klance
FanfictionKeith é um garoto de 16 anos que sofre com crises depressivas, é antisocial e não costuma confiar nas pessoas, tudo por conta de um passado nada bom. Lance é um outro garoto de 16 anos, que tenta sempre ser otimista e sorridente, gosta de fazer bem...