"Wish I told you I loved you more,
Maybe I was lost before.
Showed affection to only gold,
While the sound so many cold.
Swear that I will play my mourn,
Doesn't matter if we're rich or poor,
Find another way to live, to die.
Even though there is no reason why..."Keith Pov's
Eu encontraria meu caminho para o oceano se ainda tivesse forças.
Sentado olhando para o mar, a tempestade intensa, uma pessoa desaparecida, e eu nem consigo pensar sobre isso sem sentir minha cabeça latejar. Nem conseguia pensar em Lance sem sentir minha cabeça latejar. Por isso, eu não pensava em absolutamente nada, sem forças para me mover, ou me deitar, eu apenas estava alí chorando, e olhando, e não pensando.
Tão frustrante... onde ele estava? Ele fugiu e foi para onde?
Me perguntava se Lance realmente havia ficado entristecido, eu não conseguiria imaginar isso, não mais. No fundo, mesmo depois de tudo, eu ainda o queria bem, ainda queria que ele voltasse para a própria casa bem e a salvo, queria que ele fosse feliz.
Queria conseguir perdoá-lo.
E por que eu não consigo perdoá-lo? Ele me abandonou, mas... se eu quero, tanto deve ser porque eu deveria, correto?
Será que eu estava sendo egoísta? Talvez só estivesse vendo o meu lado, mas qual seria a justificativa?
Me perguntava se precisava mesmo de uma justificativa, talvez ele não tenha feito nada de mais, ou... não sei... eu não entendo.
Sentia que minha cabeça iria explodir, não consegui não pensar em nada por muito tempo... e aparentemente a tempestade não ousava diminuir. Apenas para combinar com a bagunça que estava dentro de mim, e dentro dos outros envolvidos nessa situação desgraçada.
Ugh... Quantas pessoas a minha birra adolescente pode ter envolvido?
Derrepente uma força que eu não sabia de onde veio, me ajudou a levantar. Antes que eu pudesse perceber eu já estava caminhando em direção ao mar mais fundo, as ondas raivosas quase berravam para eu me afastar, a tempestade berrava para eu me afastar. Eu não pensei, foi apenas automático, meu corpo me levava para o oceano.
E tão subitamente como a força veio, ela se foi, e eu caí. Não tinha percebido o quão fundo estava antes de cair. Era agradável, era frio, escuro, silencioso... Vazio. Completamente vazio.
Desculpe Shiro, desculpe Amyra, desculpe Pidge, Hunk, Rouge, mãe...
Desculpe Lance.E eu fui perdendo a consciência, o ar.
Quando me senti pronto para apagar completamente sento meu braço ser puxado para cima com força.
-O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTAVA FAZENDO?!- Desculpe Lance... Pensei.
Quando me dei por mim novamente, percebi onde estava, quem eu era, e o que estava acontecendo. Ao perceber Lance alí me assustei, e o empurrei, tropeçando e caindo na água e novo.
- O que você acha que estava fazendo?!- Perguntei ao me levantar novamente.- Todos estão preocupados com você seu idiota! Acha que pode sumir derrepente desse jeito?!
- OLHA QUEM FALA!- Gritou, seguido por um raio estrondoso.- Seu idiota! Você estava pensando no que?!
Eu apenas fechei meus olhos com força, sentindo-os arder pelas lágrimas novas que estavam se formando.
Lance me puxou com firmeza, mas sem brutalidade, para fora da água, e ficou me encarando por alguns segundos. De subito, me puxou para um abraço apertado, com mais raios ressoando no fundo.
- Seu idiota, eu realmente achei que você ia morrer!- Murmurou com a voz embargada.
- Vai embora Lance...- Pedi.
- Não.- Respondeu enquanto me abraçava mais forte.- Eu não vou ir... não dessa vez.
- Lance isso não é justo.- Tentei reprimir um bolo que se formava na minha garganta.- Como você me achou de qualquer maneira?
- Eu vi o celular da Allura, Amyra mandou uma mensagem pra todo mundo dizendo onde você estava.
- Você é... realmente... inacreditável.- Murmurei me afastando dele.- Eu não quero você aqui.- Menti.
- Eu sei.- Respondeu.- Mas eu preciso te pedir desculpa. Eu preciso mesmo.
- Lance...
- Eu não queria ter ido embora, mas minha irmã me levou.- Pude ver seus olhos se encherem de lagrimas.- Eu sinto muito por ter te deixado lá, eu não queria...
- L-Lance...
- Eu podia ter te contado que eu descobri que era você já alguns dias, eu sei...- Murmurou com a voz embargada.- Eu sei... mas eu fiquei com medo de acontecer exatamente o que aconteceu agora!
- Lance... cala-
- Eu devia ter feito algo, se eu tivesse feito algo diferente, se eu só tivesse feito as coisas de maneira diferente... voce não estaria assim...- Nunca achei que ver alguém chorando me quebraria o coração, antes de olhar para os olhos do Lance. Eu estava realmente apaixonado por ele.- É tudo culpa minha... Eu-
- Lance, cala a boca!- Gritei chorando, igual a ele.- Pare de falar isso! Não é culpa sua!
- M-Mas... você não queria nem me olhar na cara-
- Porque eu sou um egoísta de merda!- Respondi.- Eu nem me preocupei em te entender e eu não queria olhar na sua cara porque eu não queria pensar que era tudo eu!
Lance me encarava incrédulo, enquanto eu me deixava chorar cada vez mais.
- E-Eu sinto muito... você está se sentindo horrível por minha causa.- Eu o abracei forte.- Eu sou uma pessoa horrível... perdão...
Eu o ouvi soltar uma risadinha triste, e me apertar tão forte que caímos na areia.
- Não é justo...- Ele riu.
- O-O que não é justo?- Perguntei apreensivo.
- Nós não merecemos passar por isso... por que isso está acontecendo?
- ... e-eu sinto muito.- Pedi.
- Não quero que peça desculpas.- Ele se afastou o suficiente para me encarar.
- Eu te amo tanto...
- Eu te amo muito mais.
Amyra Pov's
É bom ver como as coisas se resolvem. Na mesma noite em que os dois adolescentes depressivos sumiram, eles foram encontrados, deitados no meio da praia, em um final de tempestade.
Enquanto levavam esporro de todos na sala, dos amigos, familiares... familiares dos amigos... eu acho que fui a única a perceber que eles em nenhum momento soltaram as mãos um do outro.
Esse era o sinal de que estava tudo bem, e que tudo se resolveu. Talvez Lance queira esperar até abrir a carta em sua escrivaninha...
×X×
Oi kEu consegui escrever alguma coisa, mas não é muito e me perdoem pelos erros, eu não revisei.
Não me sinto muito melhor, mas agora por outros motivos, não acho que eu deva desabafar aqui, mas por esse motivo não prometo que vou atualizar nada com frequência, principalmente as fanfics com conteúdo sexual.
Me sigam e tal, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again - Klance
FanfictionKeith é um garoto de 16 anos que sofre com crises depressivas, é antisocial e não costuma confiar nas pessoas, tudo por conta de um passado nada bom. Lance é um outro garoto de 16 anos, que tenta sempre ser otimista e sorridente, gosta de fazer bem...