"Can't you see that it's me?
I'm the one that you will save
And I will save you too
Yeah I will save you too
I will save you"Keith's Dream
"Os dois garotos haviam acabado de sair da casa de Coran, saíram escondidos já que era tarde da noite. Caminhavam na praia, em direção às rochas. Dois meninos de sete anos a noite na praia, apenas Lance tinha essas ideias loucas.
- Keith! Vamos!- Dizia o moreno.
- É muito longe... Estou cansado! Minhas pernas são curtas tá?- Respondeu o mais baixo.
- Lerdo!- Lance se virou, pegando o outro no colo em estilo noiva.
- O q-que está fazendo?!- Perguntava Keith.
- Se você for andando por conta própria vai levar um século! E também, você é bem leve.- Respondeu o moreno carregando-o.
Lance e Keith chegaram até um espaço entre as rochas, bem escondido, Lance o coloca no chão.
- Por que estamos no lugar secreto a essa hora da noite?- Perguntou Keith.
- Quando minha irmã Allura era pequena, ela queria fazer uma promessa com a Amyra. Ela me disse que a promessa era prometer nunca abandonar ou algo assim.- Dizia Lance.- Era algo para selar a amizade ou sei lá o que... Então vamos fazer a mesma coisa!
- Como assim?- Perguntou Keith, inclinando a cabeça.
- É fácil! Prometa-me não me abandonar!
- Nós podíamos fazer isso em casa! Seria bem menos cansativo!
- Mas não seria divertido!
Nem um dos dois percebeu a presença de Allura, a garota com doze anos os observava de trás de uma das rochas.
- Mas e se eu não puder cumprir?- Perguntou o menor.
- Por que não iríamos cumprir? Se preferir, eu faço primeiro!- Lance se ajeitou, e então começou a falar.- Jamais irei abandonar-te Keith! Não irei abandonar-te, nunca! Ficaremos juntos!
- ... Okay...- O garoto inspirou antes de dizer.- Também não irei abandonar-te! Ficaremos juntos!
- Para sempre!- Diziam juntos.
E alí do lado, não tinha como fingir, Allura sentia inveja do irmão, ele fez a promessa que ela nunca conseguiu fazer."
Então, eu acordei.
Inferno de sonho...
Se eu quisesse revirar o passado, eu ia num cemitério...
Me levantei, fui direto para a cozinha, Shiro estava mais sorridente que o normal.- Por que você 'tá sorrindo feito um besta?- Perguntei sonolento.
- Por que você tá morto feito um zumbi sendo que quem trabalha até tarde sou eu?- Respondeu sem tirar o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again - Klance
FanficKeith é um garoto de 16 anos que sofre com crises depressivas, é antisocial e não costuma confiar nas pessoas, tudo por conta de um passado nada bom. Lance é um outro garoto de 16 anos, que tenta sempre ser otimista e sorridente, gosta de fazer bem...