He's gay?

1.9K 238 358
                                    

"When I bow down
To pray
I try to make the worst
Seem better
Lord
Show me
The way
To cut through all his worn out leather
I've got
A hundred million reasons
To walk away
But baby, I just need one good one to stay"

Keith Pov's

Eu achava estranho no passado, quand o meus sentimentos mudavam derrepente, eu estava feliz, mas então começava a chorar. Hoje já me acostumei, também já me acostumei a chorar apenas no chuveiro, onde ninguém pode me ouvir, e onde parece que as lágrimas são água.

Não gostava de deixar Shiro preocupado, por isso muitas vezes fingia estar tudo bem, na realidade, finjo até hoje, quando digo que melhorei da depressão, quando apenas está igual, ou pior...

Eu me curvo para rezar, tentando fazer o pior ser melhor. Senhor, me mostre o caminho... Eu tenho milhares de razões para ir embora, mas eu só preciso de uma boa para ficar.

- P-Por favor Deus...- Pedia entre soluços, enquanto mais e mais lágrimas caiam dos meus olhos.- Me ajuda... Eu não aguento mais...- Cerrei meus dentes, chorando mais.- Por que não me ouve Deus? P-Por que..?

Não é como se eu fizesse isso sempre, mas eu era uma criança tão desesperada, que eu estava tentando de tudo. Mas é lógico que as crianças da escola não me ajudavam...

"Você já tentou... Não ter depressão?" Perguntavam meus "amigos".

E mesmo quem não me conhecia, esses sussurravam entre si nos corredores quando me viam passar:

- Esse não é o garoto sem pais?- Sussurra uma.

- Me falaram que ele tem um problema mental...- Sussurra outra.

Me falaram que a escola era um campo minado só no colegial...

Nove anos... Foi quando eu saí da escola... Não aguentei mais, os comentários dos alunos e alguns professores, meus amigos me "ajudando", o diretor não fazer nada sobre... Shiro não pensou duas vezes, começou a me ensinar em casa.

Na época eu me odiava, me odiava por talvez ter feito o meu melhor amigo ficar entediado de mim, hoje eu o odeio, o odeio por ter me feito ser assim... Sem esperança...

- Hmm Keith?- Pidge chamou minha atenção.

Eu e ela assistiamos o filme que foi feito a partir de um livro que ela gosta, bom, nós gostamos. "The Kingdom", a história de um garoto obrigado a se casar depois de acabar se tornando um príncipe, e também contava a história da rainha que o forçou a isso. De acordo com Pidge, foi baseado em fatos históricos reais...

- Ah, sim?- Respondo.

- Tá prestando atenção no filme?- Pergunta com uma sobrancelha arqueada.

- Hm, to lógico...- Respondi coçando a nuca.

- Então em que parte tá do filme..?- Pergunta.

- Ehm... Na parte em que o Tarik encontra o Mike..?- Chutei qualquer momento aleatório.

- Essa parte já passou faz tempo...- Suspira.- Você tá bem? Ainda indo no psicólogo? Tá muito tristinho esses dias, sabia?

Ri com a resposta. Era realmente muito fofo o jeito que ela se preocupava comigo, com toda certeza era minha melhor amiga...

- Sim, sim e não...- Digo sem me importar muito.

- Mentiu nos três, não foi?- Perguntou.

Ela me conhecia bem, bem até demais. E sinceramente, me ajudava mais do que qualquer pessoa formada em psicologia.

E mais uma vez, Pidge brincou de psicóloga. Pegou o gato preto de Shiro no colo, sentando-se em uma cadeira. Enquanto eu me sentei no sofá acariciando o Rouge.

O resto da tarde foi mais ou menos eu e ela falando sobre meus problemas.
De todos, só Pidge decidiu ficar...

Lance Pov's

Por algum motivo, quando Keith disse que era gay, meu coração acelerou... Por que será?

- Entãoooo?- Amyra aparece no meu quarto com um sorriso enorme.

- Então o que?- Perguntei levantando uma sobrancelha.

- Como foi o dia hoje?- Pergunta animada.

- Foi legal... Eu acho... Por que você e Allura decidiram mudar algumas coisas da escola?

- Sei lá... Parecia ser uma boa ideia...- Dizia, parecia estar tentando esconder algo.

- Hunf... Sei...- Digo e volto a me deitar na cama.

- Alguma coisa errada?- Perguntou com um olhar preocupado.- Você brigou com alguém?

Não entendi o motivo da sua preocupação. Sim, era normal que ela se preocupasse com minhas notas, mas não com essas outras coisas.

- Não... É só que... Esquece.- Não, eu não tinha a menor coragem pra dizer que meu coração acelerou quando ele disse que era gay.

- Vaaamos! Pode falar pra mim!- Diz com um sorriso.

- É que...- Respirei fundo. Eu devia estar contando? Acho que definitivamente não, mas ela é minha irmã, então...- O Keith me contou que é gay e... Acho que meu coração acelerou na hora... Por algum motivo...

Quando olhei para o rosto dela, ela estava com um sorriso enorme, o mesmo que estava alguns minutos atrás, mas agora seus olhos estavam arregalados, parecia congelada...

- Você tá parecendo uma psicopata Amyra...- Comento franzindo o cenho.

- Eu... Volto já...- Diz sem mudar o rosto.

Amyra Pov's

Na realidade nosso objetivo era
junta-los como amigos, não como namorados... Não que seja errado, pra mim sem problemas, é só que além de ser inesperado, eu vou ter de mudar todo o plano que fiz para os dois... Ah isso vai demorar muito tempo...

×X×
Que os jogos comecem...
parei. Eai? Como tá?
Dúvidas?
Críticas?
Elogios?
Dicas?
Digaaam
Divulgueeem

Together Again - Klance Onde histórias criam vida. Descubra agora