"My name's Blurryface
and I
care what you think"Lance Pov's
Assim que acordo vejo Coran me olhando feio. Talvez eu estivesse um pouquinho atrasado sim...
- Bom dia Coran...- Bocejei esfregando os olhos.- Que horas são..?
- É uma da tarde, você fez a proeza de dormir o tempo de aula inteiro! O que suas irmãs vão pensar?!- Perguntou Coran aflito.
- Provavelmente que você é um segundo pai muito incrível!- Falei me levantando.- Onde 'tá o Bleu?
Bleu era meu gato, ele era bem grande para um gato comum, além de ter uma pelagem azul.
- Amyra levou ele para tomar banho, junto com a Blanc. Mas ande logo! Peça a alguém o conteúdo de hoje!- Disse Coran me empurrando para fora do quarto.- Depois arrume a bagunça, seu quarto parece até um chiqueiro!
Decidi ligar para o Hunk, ele era um dos meus únicos a amigos, o único eu acho.
- Hunk? Tá aí?
*Hunf, Hoi, fala.*
Ele estava comendo, com certeza...
- Você pode vir aqui em casa pra me passar a matéria?- Perguntei meio sonolento.
*Aff Lance, fo comenfo*
- Percebe-se, eu to falando depois de você comer...
*... Tá ja já passo aí...*
- Valeu Hunk!- Desliguei o telefone.- Ótimo, o resto do dia com paz!- Falei me jogando no sofá. Esse com certeza era o mais confortável de todos os sofás. Era tão bom ter irmãs ricas!
- Lance! Levanta daí agora mesmo! Não acredito que você faltou de novo!- Oops! Acho que nem sempre...
- C-Como vocês sabem?!- Perguntei surpreso.
- Eu sou a Diretora Lance, se esqueceu cabeça oca?- Respondeu Amyra.
- Ah... Verdade né..? Achei que fosse veterinária...- Falei e me deitei olhando para o teto.
- Também... Quando você vai prestar atenção no que falamos?- Perguntou Amyra revirando os olhos.
- Não é isso que importa agora! Lance! Se você quer tanto assim ser um piloto, você deveria ao menos ir às aulas! Sabe o quando pagamos?!- Perguntou Allura irritada.
- Na realidade não pagamos nada, já que quem fundou a academia foi o papai...- Diz Amyra olhando para o teto.
- ... Mas ainda assim, foi difícil te colocar! Não tinham tantas vag--
- O que você tá falando? Colocar ele foi a coisa mais fácil do mundo! Com você de vice e eu de diretora, foi só falar com o dono da escola e...
- Você realmente não tá querendo me ajudar, né? Olha, se você continuar assim, o dono não vai mais te deixar Alí sem pagar, e nós não iremos pagar para você estudar lá de jeito nenhum.
Quando o "nosso" pai havia fundado essa academia, estava sofrendo de uma doença, e ele iria morrer, não teria como deixar a academia com as filhas, já que eram muito pequenas na época, então decidiu dar permanentemente ao seu amigo mais próximo: Zarkon. Elas conquistaram os cargos que estão agora de um jeito justo, sem pedir favores, já que a escola agora pertence a ele. Eu sei... Zarkon é um nome estranho demais!
O filho dele e a Allura tem um... Passado.- Tá, já entendi... O Hunk vem aqui hoje, vai me passar a matéria... Não vou faltar mais... Prometo... Tá bom assim?- Revirei os olhos procurando o controle da TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again - Klance
FanfictionKeith é um garoto de 16 anos que sofre com crises depressivas, é antisocial e não costuma confiar nas pessoas, tudo por conta de um passado nada bom. Lance é um outro garoto de 16 anos, que tenta sempre ser otimista e sorridente, gosta de fazer bem...