Starting

2.2K 233 672
                                    

"Cause I wanna close my eyes
and sleep
Run to the place
we used to meet
'Cause I’d rather have you
in my dreams
Than wake up
without you"

Lance Pov's

Tudo está muito estranho nessa casa... Allura e Amyra saíram do nada, e quando voltaram não deram explicações. As duas sorriam igual idiotas o tempo todo, vez ou outra sussurrando coisas.

Estávamos na mesa de jantar, obviamente jantando. Elas soltavam risadinhas em meio ao silêncio. Coran não perguntava nada, ele sempre preferia ficar calado.

- Vocês tão bem?- Perguntei arqueando uma sobrancelha.

As duas se encararam com um sorriso no rosto.

- Muito!- Responderam juntas.

O que acontecia com elas? O lugar onde elas foram tava tão bom assim? Eu hein...

- Por que vocês tão sorrindo assim? Alguma surpresa nova?- Perguntei em um tom sarcástico.

- Tenho trabalho a fazer.- Diz Amyra me ignorando completamente.- Vamos Allura?

- Ué, e o que ela tem a ver com isso?- Pergunto.

- Como vice-diretora, isso tem totalmente a ver comigo.- Responde Allura se levantando.

- Ah, essa pergunta vocês respondem, né?- Digo indignado.

O que elas tinham? Sorriam mais do que o normal, sussurrando coisas uma pra outra... Pareciam crianças.

Keith Pov's

Shiro parecia bem concentrado no trabalho, mas desde quando o trabalho dele envolvia Allura e Amyra?

Estávamos no escritório, eu fazia as tarefas da academia, e ele mandava alguns E-mails pra Amyra com frases que não faziam o menor sentido. "Quanto mais caçar, mais se trabalha em equipe."

Mas que porra..?

- Não devia tentar ler os e-mails dos outros, Keith.- Fala Shiro, me deixando surpreso.

- Ah, desculpa, é que eu fiquei curioso. Você nunca falou da Amyra ou da Allura... Então achei estranho.- Respondi meio sem jeito por ter sido flagrado.

Shiro dá um riso soprado, então diz:

- Elas são colegas de trabalho desde o ano passado. São muito inteligentes pra idade.- Sorri gentilmente.- Eu preciso me concentrar aqui, é um E-
-mail importante.

Shiro não estava brincando, ele ficou 100% concentrado no e-mail. Do mesmo modo que os colegas de trabalho nem imaginam o quão gentil ele é, as pessoas que convivem com ele fora do trabalho nem imaginam o quão focado ele pode ser.

Terminei de fazer a tarefa, mas Shiro continuava no computador. Ainda falando com ela sobre trabalho? Eu não iria perguntar.

Decidi assistir um pouco de TV, já que não tinha nada melhor. Liguei em um canal aleatório, 'tava passando uma série. "Loveless"... Que tipo de pessoa acha normal um relacionamento entre um demônio e um humano?

Continuei assistindo, era estranho mas interessante. Eu vi Shiro saindo do escritório sorridente.

- Tá na hora de dormir Keith.- Falou ainda sorrindo.- Você tem aula amanhã.

- Mas eu sempre durmo mais tarde...- Respondi com uma sobrancelha arqueada.

- E sempre acorda morto de sono.- Argumentou suspirando, tentava esconder o sorriso, mas era evidente que estava sorrindo.- Vai logo Keith.

Together Again - Klance Onde histórias criam vida. Descubra agora