"Everything stays,
right where you left it.
Everything stays,
But it still changes
Ever so slightly,
daily and nightly
In little ways,
when everything stays"Lance pov's
Ele estava chorando. Ele estava chorando. Eu estraguei tudo, estraguei tudo o que podíamos ter, a felicidade, o amor, tudo culpa minha novamente. Keith estava estático, assim como eu, ideia pedir desculpa, queria implorar para que não me odiasse. Mas não consegui, apenas fiquei em silêncio.
- K-Keith eu-
Ele me deu um tapa no rosto. Mas é claro, eu mereci.
- SEU IDIOTA DEMEMTE!- Berrou secando suas lágrimas.- Quase me matou de susto! Seu idiota!
- C-Como?- Indaguei, confuso.
- E-Eu pensei que iria terminar comigo! Ou que... eu não sei...- Riu, com algumas lágrimas na bochecha.- Se era só isso, por que não me disse logo?!
Essa... definitivamente não era a resposta que esperava, achei que seria muito pior. Literalmente recebi um tapa no rosto, e me sinto melhor do que antes.
- Tinha medo da sua reação.- Confessei.- Não quero que se sinta abandonado, principalmente por mim.
- Não desista de seus sonhos por causa da minha insegurança!- Esbravejou.- Não quero que faça isso jamais! Apenas fale comigo!
Ele segurou meu rosto entre suas mãos firmemente, fazendo-me olhar em suas orbes arroxeadas.
- Já disse que te amo hoje?- Perguntei, deixando-me me perder naqueles lindos olhos.
- Já, umas quinze vezes.- Keith riu.
- Então agora conte dezesseis.- Disse, o beijando logo em seguida. Beijá-lo é a coisa que mais amo fazer, sentir seus pelos se arrepiarem, ouvir seus suspiros quando o toco, amassar seus fios de cabelo massivos entre os meus dedos, e vê-los bagunçados depois.
Não importa como eu sempre amaria Keith Kogane.- Sinceramente, você é inacreditável... eu estava quase morrendo de ansiedade!- Esbravejou ele.
- Sinto muito por fazer isso com você...
- Não fique pedindo desculpas por tudo...
- Desculpe.- Eu ri, e ele murmurou algo, irritado.
.
.
.
.
.
.
."Será que há um amanhã?
Eu não sei, o que eu sou, o que eu farei.
Fazer o que é melhor."
- Você pegou tudo, né?- Questionava Allura enquanto dirigia.
- Sim...- Dizia, sem humor para isso.
- Certeza?- Perguntou Amyra.
- Sim gente! Caramba!
- Só estamos checando.- Respondeu Allura.
- Vai que esquece alguma coisa, não vai ter como voltar pra cá!
- Ugh, mereço... só vamos logo!
- Elas só esta o preocupadas Lance!- Murmura Keith com a cabeça em meu ombro.- Eu também estou, certeza que não falta nada?
- Jesus! Tenho! Eu conferi cinquenta vezes!
- Na minha época tinha que conferir cem.- Brincou Coran, e eu bufei.
Ao chegarmos à estação, fomos bem recebidos por todos, meus colegas de viagem, cientistas, e todo tipo de gente. Alguns já conheciam minhas irmãs, e pareciam grandes amigos, ficaram felizes em saber quem eu era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again - Klance
FanficKeith é um garoto de 16 anos que sofre com crises depressivas, é antisocial e não costuma confiar nas pessoas, tudo por conta de um passado nada bom. Lance é um outro garoto de 16 anos, que tenta sempre ser otimista e sorridente, gosta de fazer bem...