"I'm running out of options,
And they know
Wooahh ohhh
I'm tired of holding on
Wooahh ohhh
Hear me when I say
Don't blame it on the
kids"Amyra Pov's
Faz exatamente uma semana desde que aquela coisa horrível aconteceu... Para resumir, Keith entrou correndo no meu escritório derrepente, me disse algumas coisas estranhas sobre Pidge e quando me dei conta do que poderia estar acontecendo imediatamente liguei para a polícia. O que aconteceu foi que o pai dela e de Matt foi preso por violência doméstica. Tentaram entrar em contato com a mãe deles, mas não tiveram sucesso, ao menos não seriam separados em um orfanato ou algo do gênero, já que os pais de Hunk se ofereceram para cuidar deles.
Fui tirada de meus pensamentos por algumas batidas na porta, pedi para que entrasse. Eram justamente os irmãos que eu estava pensando.
- Você nos chamou, diretora?- Perguntou Matt. Ambos pareciam tensos, não era pra menos, nem imagino o quanto devem ter sofrido.
- Sim, e por favor, me chamem de Amyra, por agora eu não faço o papel de diretora.- Eu sorri gentilmente.- Sentem-se.
Quando os dois me pareceram acomodados, eu soltei um suspiro e pensei bem em como começar.
- Bem... Eu sei que ainda é delicado para vocês, nem imagino a dor, mas eu...- Fiz uma pausa curta, sem saber o que dizer.- É que tem toda aquela coisa de assistência social, psicologia, e eu meio que faço parte desse meio, então é minha responsabilidade lidar com coisas assim.- Eu encarei os dois, que me olhavam de volta um tanto desconfortáveis.- Possivelmente vocês não irão querer falar sobre isso agora, mas temos de fazer um esforço, tudo bem?
Pidge respirou fundo, e então disse:
- Nós entendemos. Sabemos que se quisermos melhorar vamos precisar disso.- Ela sorriu de canto.- É só que é muito doloroso...
- Vamos tentar cooperar, prometemos.- Matt segurou a mão da irmã.
Eu sorri aliviada. Já era um começo ao menos... Em pouco tempo conseguimos falar sobre algumas coisas, eles ainda estavam tímidos mas nada fora do esperado, sempre achei importante deixar bem claro que não era culpa deles e nunca foi, aquilo parecia fazer eles sorriem um pouquinho.
Ninguém está perdido para sempre... Até por que, para sempre e muito tempo, não é?
Keith Pov's
Eu estava junto com Lance, ambos num banco próximo ao escritório de Amyra, Pidge e Matt estavam lá dentro falando com ela há um tempinho, enquanto eu desabafava com o meu, uh, melhor amigo.
Não me diga que isso está acontecendo...
- Eu não falo com ela tem uma semana... Isso é tão estranho...- Ele estava sentado, e eu deitado com a cabeça apoiada nas suas pernas. Lance brincava com o meu cabelo enquanto me ouvia falar sem parar.- Eu sei, ela precisa de um tempo pra ela e para o irmão, entendo perfeitamente! Mas ainda assim...- Eu olhei para o lado tristemente, mas Lance bagunçou meu cabelo de um jeito que eu não consegui evitar de olhar irritado para ele.
- Às vezes você se preocupa demais...- Disse com um sorriso mínimo.
- Eu?! Você que se preocupa demais!- Respondi.- É tão chato...!
- Ah, eu sou chato?- Perguntou com um sorriso travesso, e eu concordei com a cabeça.- Então você não viu nada!- Dito isso, ele de alguma maneira pulou em cima de mim e começou a me fazer cócegas e bagunçar ainda mais meu cabelo.
- HAHAHA! N-Nossa, mas você é uma peste, n-né? Haa! - Dizia entre risadas.
- Acho que eu tô virando uma, por sua culpa!- Respondeu e bagunçou mais meus cabelos.
Ambos riam, muito. E como sempre, eu estava me divertindo ao lado de Lance... Eu não me sentia assim há tempos.
Ele continuou me irritando por alguns segundos, até que parou derrepente, eu o encarei ainda com um sorrisinho por contadas risadas recentes. Meus fios ainda estavam emaranhados entre seus dedos, Lance me olhava, mas não era nos meus olhos... Parecia hipnotizado ou algo assim, eu não pude evitar olhá-lo da mesma maneira...
Ficamos assim por... Segundos talvez? Minutos? Eu... Não soube ao certo... Ele está... Se aproximando de mim...?
Eu quero isso... E ele parece tão perto... A boca dele, tão perto da minha... Quase... Quase encostando... Acho que não seria errado se eu...
- ... E se precisarem de algo, podem vir até mim, até mais.- A voz de Amyra nos fez afastar imediatamente e sair daquele transe.
O que merda eu estava pensando em fazer...?
- Vocês... Esperaram?- Pidge perguntou, parecia feliz, talvez?
Matt sorriu para mim, depois foi até Lance e ambos começaram a conversar, ele ainda parecia um tanto atordoado por conta do acontecimento recente.
- Ah, sim!- Respondi, me levantando do banco no mesmo momento.- É claro que sim!
- Você, e Lance?- Ela sussurrou para mim.- O que estavam fazendo?- Perguntou com um sorrisinho malicioso.
- Nada, Pidge. Não estávamos fazendo...- Eu o olhei brevemente, tenho certeza de que estou extremamente vermelho.- ... Absolutamente nada... Você... Você está bem? Quer conversar...?
O rosto de Pidge se retraiu consideravelmente.
- Eu sei que você precisa... Bom, do seu espaço...- Falei.- Mas sabe, é que as coisas ficaram estranhas, e eu achei que você... Bom... Nao quisesse mais falar comigo, ou então...
- O que? Não!- Ela me interrompeu.- Eu não... Não é que eu não quero falar com você, é só que...- Pidge fez uma curta pausa.- Você tem seus próprios problemas, eu quero que você resolva eles, sem se preocupar com os meus! Eu vou ficar bem, certo?- A garota sorriu.- Mas sério, não precisa se preocupar! A gente vai conversar sobre isso... Eu só preciso de tempo, okay?
- Okay...- Então nós nos abraçamos, ela sorriu novamente, então Pidge e Matt saíram.
Então... Lance estava certo, não devia me preocupar...
- Hum... Keith...?- Ah é, Lance...
Eu me virei para ele, apenas o encarei.
Eu não... Eu não posso fazer isso, isso é errado... Ele é... E-Eu sou... Apenas não vai dar certo! I-isso...
- Keith?- Ele encostou no meu ombro, me assustando.- Você...
- Não!- Falei rápido, o interrompendo.- Quer o dizer, eu... Eu preciso ir.- Logo em seguida eu virei as costas e... Saí...
Como aquele garoto faria... Como ele um dia fez...
×X×
Hullo! Eu tô com sono então desculpa se o cap ficou meio meh...Leiam minhas outras fanfics, vocês não vão se arrepender <3
Também me sigam no instagram e no Twitter, links no meu perfil <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again - Klance
FanfictionKeith é um garoto de 16 anos que sofre com crises depressivas, é antisocial e não costuma confiar nas pessoas, tudo por conta de um passado nada bom. Lance é um outro garoto de 16 anos, que tenta sempre ser otimista e sorridente, gosta de fazer bem...