"Everything's gonna be alright, everything's gonna be okay...
It's gonna be a good,
good life!
That's what my therapist say...
[...]
I'm a mess,
I'm a loser,
I'm a hater,
I'm a user.
I'm a mess
for your love, it ain't new...
I'm obsessed,
I'm embarrassed
I don't trust no one around us,
I'm a mess
for your love, it ain't new..."Keith Pov's
- Que merda...?- Me perguntei.
- Jogar a caixa fora não vai resolver nada! O seu problema precisa ser resolvido direto com o Keith!
Comigo...? Do que estavam falando?
- O que querem que eu diga para ele?!
- Apenas respire fundo, e me dê isso!- Pediu Allura.- Está chovendo, não é uma boa ideia sair.
- Isso! Fique aqui e nós vamos resolver essa situação!- Disse Amyra.- Tudo vai ficar bem...
- Eu percebi que estão se aproximando! Fiquem longe!- Ele gritou, me pareceu mais um pedido.- Eu vou jogar isso fora de uma vez e vocês não vão me impedir!- Lance estava chorando? O que estava acontecendo.- Eu não quero que essa merda fique me lembrando das coisas ruins que eu fiz com Keith...
Olhando pela fechadura, vi que elas se moviam devagar, provavelmente em direção a ele.
- E eu não quero simplesmente dizer para ele que a culpa é toda minha...- Ele riu sem humor.- Quero dizer, conversar com ele?! O que esperam que eu diga? Que o amigo de infância dele na verdade sou eu, e eu sinto muito por ter de deixado naquele hospital?!
O... que?
- Nós entendemos Lance...- Disse Allura, com um riso soprado.- Só não queremos que faça algo... Que vá...
Eu refleti sobre aquelas palavras, e decidi entrar. O que ele estava dizendo era tão confuso que eu não podia entender sem um bom esclarecimento.
- ... Se arrepender!- Completou Allura, pude ver ela pular em cima dele, e no momento que eu abri completamente a porta, a caixa que ele segurava em mãos voou, e se abriu, espalhando milhares de fotos por todos os lados.
Os três me olharam parado na porta, com os olhos arregalados, eu não estava muito diferente. Amyra olhava para mim, parada pouco a frente dos outros dois, que estavam no chão.
Uma foto caiu em meu cabelo, eu a peguei e vi...
E-eram... Eu e o garoto... Na praia... Na-aquele dia... Seu nome era L-lance e...
E então tudo fez sentido. As frases.
"Eu fiz isso com ele"
"Eu o machuquei"
"O problema precisa ser resolvido direto com Keith."Amyra conhecia minha mãe, e as gêmeas me pareciam tão familiares, Lance principalmente, era por isso.
E também era por isso que Amyra me perguntava tanto sobre o garoto. Porque a porra do garoto era o irmão dela.
Era ele, o tempo inteiro, a pessoa que eu mais odiava, e a pessoa que que eu mais amava, a pessoa que me abandonou e a que me salvou. Sempre a mesma pessoa.
Lance me enganou de novo. Ele descobriu quem eu era, e fez tudo isso para recuperar a minha confiança...?
O choque me invadiu de uma maneira avassaladora enquanto eu olhava aquela foto, eu não me mexi, não voluntariamente, apenas tremia e sentia as lágrimas intermináveis escorrerem pelo meu rosto e escorrerem até o chão. Podia sentir meu peito se comprimir e meu coração acelerar. Doía como o inferno, meus olhos, minha garganta, minha cabeça, mas principalmente meu peito. Eu não conseguia respirar direito, meu interior estava desesperado, mas eu não me movia, sentia que se desse um passo iria desmaiar ou cair no chão, ou vomitar de tanto que meu estômago embrulhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again - Klance
FanficKeith é um garoto de 16 anos que sofre com crises depressivas, é antisocial e não costuma confiar nas pessoas, tudo por conta de um passado nada bom. Lance é um outro garoto de 16 anos, que tenta sempre ser otimista e sorridente, gosta de fazer bem...