"Does anybody have a map?
Anybody maybe happen to know
how the hell to do this?
I don't know if you can tell
But this is me
just pretending
to know
So where's the map?
I need a clue
'Cause the scary truth is
I'm flying blind
And I'm making this up
as I go"Keith Pov's
No final do intervalo, estávamos voltando para a sala, mas novamente fui abordado por alguém.
- Hey, Keith!- Gritou a pessoa.
Assim que olhei para trás vi que era Amyra.
- O que foi?- Perguntei curioso.
- Podemos conversar?- Disse com um sorriso.- Será rápido, eu juro!
- Okay então.- Respondi- Pode ir na frente Lance, eu volto depois...
- Okay, eu aviso o professor.- Diz.
Ele saiu andando de volta à sala, e eu segui Amyra até seu escritório.
- Sente-se por favor.- Disse e eu o fiz, logo em seguida ela também se sentou.
- Hum... Por que me chamou aqui..?- Perguntei, já que estávamos em silêncio fazia um tempo.
- Ah é, bom... Eu ando percebendo que você anda meio distante...- Começou.- Tem algo errado?
Eu a olhei confuso. Por que ela me chamaria aqui apenas para isso?
- Bom, não, mas por que a pergunta?- Perguntei ainda sem entender.
- Ah, bom... É que...- Ela parecia tentar achar uma desculpa.- Hum... Lance parecia... Preocupado com você...
- Lance?- Disse confuso.- Por que ele estaria preocupado comigo?
- Ah Keith! Vocês são amigos, entende? Ele parecia muuuuuito preocupado que você parecia distante!- Falou em um tom sugestivo.
Lance estava preocupado assim comigo?
- Okay... Eu acho... Mas ainda não entendi por que veio falar comigo.
- Olha Keith, eu além de diretora, também sou veterinária e psicóloga!- Diz orgulhosa.- Então, se quiser eu posso ajudá-lo...
Eu ponderei por um momento. Eu podia confiar nela, não? Mas acho que não era a hora de sair falando meus problemas... Mas ela é psicóloga...
- Bom...- Comecei.- Realmente obrigado... Mas, acho que dessa vez não estou pronto para falar...
- Você quem sabe...- Sorriu.- Mas saiba que para o que precisar vou estar aqui. Lembre-se que estamos no mesmo barco, Keith Kogane.
Amyra Pov's
Logo em seguida, Keith saiu da sala. Okay, eu menti sobre Lance estar preocupado, mas ter dado certo.
É mais provável que ele fale comigo quando aparecer algum problema, e era isso que eu queria.
Após isso, apenas voltei a trabalhar normalmente. Queria saber como arranjo tempo para coisas assim, eu realmente devo ser algum tipo de máquina ou algo do gênero.
No final do dia, percebi que Lance não estava saindo com Keith, o que eu estranhei bastante, já que tínhamos colocado um trabalho em duplas, que "coincidentemente" acabou juntando os dois.
- Você não ia fazer o trabalho com Keith?- Perguntou Allura, de dentro do carro.
- Verdade, tinham combinado de ir na casa dele, não é?- Perguntei, sentando no banco do motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again - Klance
FanficKeith é um garoto de 16 anos que sofre com crises depressivas, é antisocial e não costuma confiar nas pessoas, tudo por conta de um passado nada bom. Lance é um outro garoto de 16 anos, que tenta sempre ser otimista e sorridente, gosta de fazer bem...