OKAY, EU TO PIRANDO PQ ESSA FIC TÁ EM PRIMEIRO EM KLANCE. EH SÉRIO EU TÔ FELIZ DEMAIS.
"You have my heart,
and we'll never be worlds apart
Maybe in magazines,
but you'll still be my star"- Nhaaa... Me solta!- Mandava Keith, sem que ele o fizesse.
- Nope! Não até você admitir!- Respondeu Lance com um sorriso animado.
Os dois meninos estavam abraçados, na areia, a praia estava vazia, mas a estrada movimentada. Lance fazia questão de ouvir seu amigo dizer outra vez que gostava dele.
- Não vou! Me soltaaa!- Keith tentava se livrar, sem sucesso, Lance era maior que ele.
- Vai! É só falar. Uma vez..- O mais alto foi perdendo o ânimo em sua voz.
Lance tinha algo que precisava contar, mas era apenas um garotinho de oito anos! Como diria? O que faria depois? Mas principalmente, o que Keith faria..?
"Não faça promessas que não possa cumprir!"
Era o que Coran sempre dizia, mas ele já havia feito uma sem saber. Como ele saberia que não conseguiria cumprir? Não era sua culpa!- Você tá muito grudento hoje Lance!- Disse Keith se soltando.- ... Parece meio triste também... 'Tá tudo bem..?
- 'T-Tá! Ótimo!- Respondeu sorrindo.
Não estava nada ótimo, como contaria isso para Keith? Não era tão simples...
- Hmm... Tá bom então! Agora que já parou de me agarrar, posso te mostrar no que estive planejando. Isso é o que faremos esse verão inteiro! Primeiro...
Lance não estava prestando atenção, ele tentava pensar em como contar... Mas não tinha um jeito menos pior para dizer que não poderiam mais sair para brincar juntos toda tarde, fazer tarefa juntos, planejarem juntos o próprio futuro... Uma casa grande, piscina, Rouge e Bleu viveriam bem, juntamente com os dois, que toda tarde jogariam videogame e comeriam pipoca.
Como dizer que não poderiam mais fazer isso..?
- Keith...
- Hmm..?- O garoto parou de falar e prestou atenção nele.
- N-Não... Nós... N-Não..- Lance tentava reunir coragem.
- Nós o que?- Perguntava o outro garoto ansioso.
- ... Eu vou me mudar para o outro lado do país!- Gritou Lance rapidamente.
Keith ficou branco, mais do que já é. O menor se sentia enganado, traído, frustrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again - Klance
Fiksi PenggemarKeith é um garoto de 16 anos que sofre com crises depressivas, é antisocial e não costuma confiar nas pessoas, tudo por conta de um passado nada bom. Lance é um outro garoto de 16 anos, que tenta sempre ser otimista e sorridente, gosta de fazer bem...