Hiding truth

2K 250 360
                                    

"Come up to meet you
Tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you
Tell you I need you
Tell you I set you apart"

Amyra Pov's

Eu continuava achando que algo faltava. Não fazia nenhum sentido aquilo... Tinha alguma peça da qual estava me esquecendo?

- 'Tá tudo bem..?- Allura aparece no escritório da casa, me fazendo dar um pulinho de susto.

- Ah, é você. 'Tá sim...- Respodi sorrindo.

- Você anda pensativa. Preocupada com algo..?- Pergunta se sentando na cadeira ao lado.

- Mais ou menos...- Suspirei.- Ando pensando em Keith... Algo parece faltando...

- Hmm... Você pensando no Keith parece o Lance pensando naquele garoto, do passado... Essa casa tá muito silenciosa.

O Keith do passado... Me lembro que quando Allura, Lance e Coran me receberam depois de eu voltar da missão, Lance estava muito triste, Allura me disse que contaria mais tarde. Parecia que não era só eu com experiências traumáticas.

Espere um momento...

- Allura...- Chamei.

- Hmm..?- Murmurou sem prestar muita atenção.

- Nós... Conhecíamos os pais do Keith do passado..?- Perguntei franzindo o cenho e com olhos arregalados.

- ... Não...- Respondeu sem entender.- Por que essa pergunta agora?

- Krolia nunca me falou que tinha um filho também...- Pensei alto.

- Amyra..?

- Os dois tem cabelo da mesma cor; são parecidos; os dois se chamam Keith; não sabíamos que Krolia tinha um filho, e não conhecíamos os pais do Keith antigo...- Falava sem acreditar nas minhas próprias palavras.- E se...

- Impossível, o Keith antigo pode ter morrido...

- Mas pode estar vivo! Pode ser esse Keith!- Respondi, por algum motivo estava sorrindo. Talvez seja o choque.- Não podemos ter certeza ainda... Então... Precisamos de mais provas!- Falei puxando-a pra fora do escritório.

- Amyra... Nós não estamos no CSI...- Respondeu revirando os olhos.

- Quem te disse?- Falei indo pra fora de casa.

- Onde estamos indo?- Perguntou Allura.- No final vai ser perda de tempo, Amyra...- Fala entediada.

- Mas pode não ser! Imagine se eu estiver certa!- Falei animada. Nem eu consigo dizer o que pode acontecer se for verdade.

- Amyra... Isso é loucura! Óbvio que não é ele! Bom... Pode até ser... Mas, quais são as chances..?- Pergunta Allura desanimada.

Sempre achei que ela fosse meu exato oposto. Mas não é pra tanto... Somos muito parecidas, desde sempre. Porém as coisas mudaram quando...

- Vamos voltar pra dentro de casa de uma vez...- Fala Allura, me tirando dos meus pensamentos. Ela soava um tanto irritada.

- Não! Temos que ir, preciso ter certeza!- Falei irritada.- Imagine se--

- Imaginar o que?!- Gritou.- O que você imagina Amyra?! Me fala!- Gritou mais alto.- O que você vê?! O que muda?! Keith da infância não perdoaria Lance por ele ter o abandonado!- Eu conseguia ver lágrimas se formando em seus olhos. Oh não...- ELE SERIA UM IDIOTA SE FIZESSE ISSO!

Allura começou a chorar... Bastante... Mas não emitia um barulho sequer.
Tive a pequena impressão de que ela não estava falando do relacionamento de Lance e Keith...

Together Again - Klance Onde histórias criam vida. Descubra agora