"Well mother
what the war did
to my legs and to my tongue
You should have
raised a baby girl
I should've been
a better son"Keith Pov's
Já faziam algumas semanas desde o último acontecimento. Eu quase beijei meu melhor amigo, isso não era nada bom!
Se apaixonar é sempre fatal, sempre. Porque, primeiro, a pessoa pode não corresponder, e se ela não corresponder todo mundo vai se machucar, o clima vai ficar estranho e você vai ficar por um mês chorando e tomando sorvete no quarto enquanto escuta "Infinity" do One Direction. Ótima música, mas faz você ficar muito pior quando escuta enquanto está mal. Segundo, se a pessoa corresponder, não vai ser pro resto da vida. Em um dia vocês dormem abraçados, se beijam e se amam, no outro vocês nem conseguem se olhar nos olhos porque acabaram de terminar. O amor nunca é eterno, alguém vai acabar traindo, alguém vai acabar se machucando, e alguém vai embora sem nem se importar.
Sempre foi assim, e sempre será... Se conseguiu achar sua alma gêmea aos quinze anos e estão casados até hoje, meus parabéns, mas esse não é o caso da maioria das pessoas, e definitivamente não é o meu caso.
Eu estava apaixonado pelo meu melhor amigo. Não sei como, nem quando começou, mas era a pior experiência de todas... Saber que Lance não iria me corresponder... Doía. Mas foi ele quem avançou em mim, não foi? Não! Foi coisa da minha cabeça, ele jamais faria algo assim comigo! Eu provavelmente fui a pessoa quem se aproximou inconscientemente.
Quais seriam os motivos para ele gostar de mim? Não sou uma pessoa engraçada, e muito menos divertida de ter por perto, não sei puxar assunto e tenho tanta personalidade quanto uma porta, quando faço piadas sinto vergonha alheia de mim mesmo, e minha risada é horrível. Não sou uma pessoa bonita, a única coisa que gosto em mim é o meu cabelo, comparado aos outros garotos sou muito inferior, e às garotas então... Não tenho hobbies, não sou inteligente, e tudo o que eu faço fica horrível (que bom que sou gay e não vou fazer filhos). Sou egoísta, pessimista, tenho dificuldade para confiar nas pessoas, apenas com Lance foi diferente. Enfim, sou uma pessoa quebrada por dentro e por fora, meu antigo "amigo" teve a sorte de me deixar antes que percebesse o que eu iria me tornar.
Conclusão desse drama, eu estou ignorando o Lance desde então. Ele me chama nas aulas, eu ignoro. Não atendo o telefone; não respondo as mensagens; vejo ele no corredor e desvio, entrando no meio da multidão. Finjo que não escuto quando me chama, não atendo a porta, e evito de passar perto da casa dele.
Pidge me disse que isso está ficando ridículo, e perguntou se não queria conversar... Até mesmo Hunk, que eu nem falo direito, veio perguntar se estava tudo bem... O Lance havia pedido para ele perguntar o que estava acontecendo, e eu só disse que não queria falar sobre.
Eu estou tornando a minha própria vida um inferno, ignorando a pessoa que eu gosto, me afastando dos meus amigos, e não falando com ninguém sobre... Bom... Eu diria que o ciclo está se repetindo...
Estava andando pelos corredores novamente, ignorando Lance, como sempre... A aula havia acabado, e Pidge e Hunk estavam me esperando no ponto de ônibus. Meus passos apressados e meu coração um tanto acelerado, eu não via nem sinal dele, mas muito menos da saída.
- Keith!- Gritou uma voz, era Lance.
Eu rapidamente me virei para a direção dele, e o vi correr até mim, eu fugi dele como sempre, usando minha tática de se misturar, o único problema era que ele já tinha entendido minha tática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again - Klance
FanfictionKeith é um garoto de 16 anos que sofre com crises depressivas, é antisocial e não costuma confiar nas pessoas, tudo por conta de um passado nada bom. Lance é um outro garoto de 16 anos, que tenta sempre ser otimista e sorridente, gosta de fazer bem...