Work Together

1.6K 200 424
                                    

Leia a porra das notas finais

"These shallow waters,
Never met
What I needed
I'm letting go
A deeper dive
Eternal silence of the sea
I'm breathing
Alive"

Keith Pov's

Estava no horário de saída da escola, finalmente, eu e Lance saímos juntos, já que faríamos o trabalho juntos.

Joey e seus companheiros saíram logo depois de nós, maravilha... Conseguimos ouvir as piadas desnecessárias deles a respeito do tamanho dos seios das diretoras, vulgo, irmãs do Lance.

Por um segundo achei que teria de segurar ele para que não voasse no pescoço dos garotos, ainda bem que não precisei, ele soube se controlar.

- Hey princesa!- Joey disse. Provavelmente chamando alguma garota... Coitada.- Psiu, princesa!-Disse novamente, sendo acompanhado de risos de seus amigos.

Me virei para encará-lo, talvez até dizer pra ele parar de encher o saco de seja lá qual garota fosse, mas assim que virei, ele estava olhando diretamente pra mim, com um sorriso.

- É, você mesmo.- Falou rindo.- Você ficaria bem de cabelo curto, já pensou em cortar?

Ele estava falando sério? Será que era possível? Qual o problema desse cara? Que inferno!

Apenas revirei os olhos e voltei a andar.

- Desculpa aí, não era para ofender.- Disse rindo.- Pô princesa!

- Cara será que você pode calar a porra da boca por pelo menos, sei lá... Pra sempre?- Lance disse derrepente.- Já encheu o saco essa piada idiota.

- Olha lá, ele tá puto.- Um amigo de Joey fala.

- Ele eu não sei, mas eu tô puta pra caralho.- Disse uma voz feminina.

Quando nos viramos, vimos Allura parada, com os braços cruzados.

- V-Vice diretora!- Joey se assustou.

- Boa tarde Joey, eu gostaria de saber quem te deu o direito de falar sobre o tamanho dos meus seios...- Falou com a maior naturalidade.

- D-Desculpa, a gente tava só brincando, somos meio idiotas...- Joey disse.

- Então sejam idiotas assim em outro lugar, nessa escola não vou tolerar esse comportamento a respeito de mim, minha irmã, ou qualquer outra garota...- Falou.- Além disso, deixem Keith em paz.

Eles assentiram. Allura estava se virando para ir embora, quando disse:

- Kogane. Amyra me mandou dizer que se você cortar um cabelo, é um homem morto.- Depois disso, seguiu seu caminho.

A turminha do Joey foi andando bem longe de nós depois disso, finalmente paz?

Shiro já havia chegado para nos buscar, ficamos em silêncio, não queríamos conversar sobre o que aconteceu recentemente.

Chegamos na minha casa, fomos direto para a sala, Shiro não ficaria por muito tempo, teria que voltar para o trabalho.

- Nós já vamos fazer o trabalho?- Lance perguntou se espreguiçando no sofá.

- Esse era o plano...- Respondi sem muita animação.

- Tem comida na geladeira, se precisarem é só esquentar.- Disse Shiro, andando apressadamente.- Tenho uma reunião, não vou voltar cedo...

- Leva camisinha...- Gritei, sempre que ele sai eu digo isso, apenas pra irritá-lo.

- Claro Keith...- Disse e saiu.

Together Again - Klance Onde histórias criam vida. Descubra agora