"It was a big big world,
but we thought we were bigger
Pushing each other to the limits,
we were learning quicker."Amyra Pov's
Reuniões, expedições, trabalho, trabalho, trabalho, sem diversão... Você conseguiria viver assim? Eu não chamo isso de viver, isso é sobreviver, mas é minha vida, fazer o que?
Se dependesse de mim eu ainda estaria na fazenda da minha família, correndo nos campos de lavanda... Mas não posso... Maldito dia em que meu pai decidiu vendê-la para conseguirmos uma vida na cidade...Estava em minha sala, esperando Shiro e o novo garoto, seu filho talvez? Não conseguia entender sua relação.
- Entrem!- Disse quando ouvi batidas na porta.- Oh, olá Shiro!
- Bom dia Amyra, esse é o Keith de que tanto falei.- Disse apresentando o garoto.
Lance vai ter concorrência
- Bom dia, pode me deixar ver os dados sobre ele apenas para confirmar Shiro?- Perguntei e ele estendeu a mão com os documentos.
Comecei a ler seus dados. Espere... A mãe dele... Não... Não pode! Ele é filho da Krolia! Eu... tenho tanta pena por ele...
Quando eu tinha quatorze anos, nós duas saímos em expedição junto com algumas outras pessoas, fomos até uma das luas de Marte, e... Ela foi esmagada por sucata, não deu tempo de fazer nada, e a visão me deixa traumatizada até hoje. Não sabia que ela tinha um filho...
- E-Eu...- Como eu disse, aquilo me traumatizada até hoje... A imagem passou na minha cabeça diversas vezes.
"- Nenhuma garotinha de quatorze anos merecia ver o que ela viu...- Disse o comandante através da 'tela'.
- Entendemos, mas não podemos voltar agora. Estamos tão perto... Ela é muito boa com pesquisas, talvez se nós apenas...- Tentava dizer um companheiro meu.
- Quanto tempo de terapia você acha que ela terá de ter se continuar aí?! Precisam voltar imediatamente! Você acha que o país vai ficar feliz se descobrirem o que está acontecendo?!- Gritava.- Ela só tem quatorze anos!- Ele parou e suspirou.- Não tenho nem ideia de o que deve estar aquela mente..."
Lágrimas escorriam pelo meu rosto ao lembrar daquela missão que eu tanto queria apagar da memória. Algumas gotas caiam no papel.
- A-Amyra..?- Shiro chamou-me.- Está tudo bem..?
- O que tem de errado?- Perguntou o garoto preocupado.
- ... S-Sua... M-Mãe... E-Eu... C-Conhecia ela... E-Eu...- Não conseguia mais falar.
- Você...- Ele também começou a lacrimejar.- Você sabe o que houve com ela então...- Ele tentava se manter firme.- E-Ela...
- N-Não diga... E-Eu vi Keith... Eu vi acontecendo... E-eu... Não consegui...- Eu tentava controlar meu choro, eu já não fazia mais barulho nenhum, mas as lágrimas saiam descontroladamente.
- V-Você...
- ESQUEÇA!- Berrei.- Q-Quero dizer... V-Vamos esquecer esse assunto...- As lágrimas ainda assim não paravam de sair.- J-Já está tudo conferido, por favor, vá para a aula Keith... Sinta-se livre para conversar comigo qualquer hora...- Dei um sorriso gentil, mas ainda saiam lágrimas dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again - Klance
FanficKeith é um garoto de 16 anos que sofre com crises depressivas, é antisocial e não costuma confiar nas pessoas, tudo por conta de um passado nada bom. Lance é um outro garoto de 16 anos, que tenta sempre ser otimista e sorridente, gosta de fazer bem...