"In our own little world
Forever lost to passing time
No one knows what it's like
To wear a mask
That you are
Trapped inside"Não... Não... NÃO! ELA NÃO PODE! AMYRA NÃO PODE ME DEIXAR AQUI!
- NÃO! C-CORAN! E-EU PRECISO!
Berrava enquanto tentava me livrar dos braços dele. Como ela pode..? Somos irmãs! Inseparáveis! Por que ela vai?!
- Por favor Allura... É a escolha dela...- Tentava me tranquilizar.- Amyra vai voltar quando--
- NÃO IMPORTA!- Gritei com lágrimas nos olhos.- E-Ela... ELA DEVERIA TER FICADO AQUI! COMIGO!
- Allura...
- QUANDO ELA CHEGAR EM CASA, EU VOU FALAR COM ELA! EU VOU! E EU--
- Allura...- Eu parei de falar e dei atenção ao Coran, que mantinha um olhar triste.- ... Amyra já partiu em missão...
- V-Você...- Mais lágrimas tomaram meu rosto, muito mais, sentia minha visão turva por conta delas.- V- VOCÊ SÓ ME DIZ AGORA?! POR QUE NÃO TINHA ME DITO QUE ELA IRIA EM UMA MISSÃO BEM ANTES?! POR QUE?!
- Você tentaria impedi-la Allura... Foi a escolha dela...- Eu conseguia perceber algumas lágrimas nos olhos de Coran também.- Sinto muito querida...- Diz e me abraça forte. De início resisto, gritando com ele dizendo muitas coisas aleatórias, mas depois cedi, e o abracei de volta.
"Deixe o demônio com seus demônios, e descanse por agora... Está tudo bem..."
Frase que papai dizia para nós, quando nos preocupavamos demais com algo.
- Amyra deixou isso para você...- Fala pegando uma carta azul com um colante branco.- Eu não sei o que tem aqui, mas ela pediu para te entregar depois que fosse...
Limpei minhas lágrimas e peguei a carta. Tinha um pequeno texto escrito com a caligrafia dela, escrita com uma caneta preta. Aquela letra de mão redondinha e fofa que só ela fazia bem.
"Allura, eu peço que não fique triste com minha ida. Eu escolhi ir, eu precisava dessa chance. Imagine o que poderei fazer quando voltar!
Eu sei que você tentaria me impedir, então pedi para Coran não te dizer nada, não fique brava com ele...
Um dia nós iríamos acabar nos separando, você sabe disso... Mas não será por tanto tempo, talvez um ano ou dois? Você consegue viver esse tempo sem mim, hahah!
Humm... Eu amo você, e você sabe disso... Voltarei o quanto antes.
☆°~CelestTwin"Senti muitas lágrimas caírem ao mesmo tempo que ri por conta da assinatura: "CelestTwin". Ela colocou aquele nome de propósito. Mas mesmo assim aquilo quebrou meu coração... Ela sabia que tinha quebrado meu coração?
Eu comecei a desejar que algo de ruim acontecesse, para que ela nunca mais fosse para longe de mim de novo... Mas me arrependi assim que vi a notícia de que Krolia tinha sido morta esmagada por entulho, mas me arrependi mais ainda quando percebi o jeito que ela tinha ficado depois daquilo.
"E-Eu vi ela sendo esmagada..."
Aquelas palavras ficaram na minha cabeça. Me perguntava sempre: "De tudo o que eu já pedi... Por que você foi atender a esse 'pedido' Universo?"
Ela sabe que eu não fui mais a mesma depois daquilo?
-----
- S-Shi... Shiro..?- Acordei em uma sala branca e fria. Muito fria. Tinham médicos perto de mim, o Shiro estava perto de mim, mas o Lance não...- Shiro..?
- Keith!- Ele deu um suspiro de alívio.- Você sabe o quanto fiquei preocupado?- Tinham lágrimas nos olhos dele.
- Onde... Onde tá o Lance..?- Perguntei olhando em volta.
- O Lance..?- Shiro engoliu seco.- Bom... Ele não estava aqui quando cheguei...
Eu comecei a chorar. Depois de tudo isso ele tinha me deixado aqui? Agora Lance iria se mudar e nunca mais iríamos nos ver? Por que..? Por que ele tinha feito aquilo comigo?!
Agarrei com força os lençóis da cama, enquanto mais lágrimas rolavam.
- Keith...- Ele me abraça.- Pare de chorar... Por favor.
- Ele me deixou aqui Shiro... Ele não gosta mais de mim..?- Perguntei com a voz embargada.
- Ehm... L-Lance apenas...- Nem ele conseguia encontrar respostas. Talvez não tivessem respostas.
Talvez Lance apenas estivesse cansado de mim... Cansado de mais...
Só que... Ele quebrou uma promessa... Não se quebram promessas assim. Não mesmo...
Aquele filho da puta que começou a foder com a minha vida... Imagino que a vida dele deve estar muito bem agora... Sem nem se lembrar de mim...
Allura &Keith Pov's
"Deixe o demônio com seus demônios e descanse por agora em seu inferno mental, deixe que as sombras assumam o controle, e te levem para a escuridão, onde nem seus sonhos mais luminosos te encontrarão. Aceite-se como aquilo que você é. Aceite o seu demônio, sua sombra, sua escuridão. Não sinta-Se fraco por estar se rendendo, sinta-se forte por estar resistindo."
×X×
Uhh demorei um pouquin?
Apenas quero avisar que com a volta às aulas vai demorar mais ainda pra postar caps ;-;
Dúvidas?
Dicas?
Críticas?
Elogios?
Comentem aí, divulguem aí, apoiem aí, sei lá ;u;
Só num dxa floppar bjbj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again - Klance
FanficKeith é um garoto de 16 anos que sofre com crises depressivas, é antisocial e não costuma confiar nas pessoas, tudo por conta de um passado nada bom. Lance é um outro garoto de 16 anos, que tenta sempre ser otimista e sorridente, gosta de fazer bem...