You, me, and your boyfriend

1.4K 152 112
                                    

"God save the prom queen
Teenage daydream
Just another
dressed up
heartbreak"

Pidge Pov's

Uma semana. Uma, fucking, semana.

O Lance é uma pessoa legal, e o Keith é o meu melhor amigo, eu estou feliz por eles, mas puta que pariu.

Eles não se desgrudam, nunca! E nem venham com essa coisa melosa de "é o amor", "estão apaixonadinhos hihi" porque sério, todo mundo já entendeu. É, muito fofos, legal.

Me chamem de egoísta, mas eu queria que ele passasse um pouco mais de tempo comigo, sabem? Quero dizer, sim, agora eles estão saindo e tal... Mas eu ainda sou a melhor amiga dele! Nós nos conhecemos desde aquela noite horrível. Eu sei mais coisas do Keith do que o próprio Keith sabe! Literalmente!

O problema é que eu sei o quanto é irritante ficar cobrando de alguém... Então eu só fico me remoendo em silêncio, esperando um caminhão atropelar os dois.

Estávamos eu, Keith, e Lance em um dos bancos da escola, Hunk ainda não havia voltado da fila interminável da comida. Eu estava sentada como uma pessoa normal sentaría em um banco, já eles... Estavam quase no colo um do outro, com as pernas enroscados e fazendo carinho um no outro, já se beijarem algumas vezes, e com isso quero dizer quase se comeram em plena escola.

Tenho certeza que vocês já seguraram vela antes, em algum momento da vida de vocês, mas aqui, agora, na frente deles dois, eu tô segurando a companhia de luz inteira.

Prazer, CPFL.

- Ô dois!- Eu os chamei.- Vocês estão na escola, vamos com calma, né?

- A gente tá indo com calma, não vamos nos comer!- Disse Keith.

- Não aqui.- Ambos riram, mas eu não.

Não vejo mais graça nessas piadinhas, sério mesmo. São quase as mesmas desde o primeiro dia em que apareceram como namorados...

É demais eu querer que as coisas voltem a ser como antes? Tipo, eu e o Keith rindo das merdas do Lance, eles se falando quase sempre, mas eu ainda tendo meu lugar especial?

Não era muito egoísmo da minha parte, todos querem atenção... Uma pessoa problemática como eu principalmente... Não que meu irmão não seja uma companhia incrível, ele é! Ele literalmente se mataria por mim, mas sabe... O Keith é meu melhor amigo... Eu só queria que ele não se esquecesse disso.

- Voltei!- Hunk anunciou.

- Finalmente!- Disse Lance.

Aproveitei o momento de distração do namorado pra tentar falar com o Keith, quem sabe marcar alguma coisa, como nos velhos tempos onde eramos só eu e Keith, só Keith e eu... Um programa de amigos, como costumávamos fazer. Tudo bem que o programa de amigos era sempre jogar Voltron na casa dele, mas ainda assim era um programa.

- Hey, Keith. Que tal a gente ir no cinema hoje à noite?- Perguntei.- Vai lançar o segundo filme de The Kingdom!

- Legal!- Ele respondeu, mas logo se virou para os outros dois.- A gente vai ver um filme hoje à noite, querem ver também?

- Não era bem isso que...- Tentei falar.

- Filme? Legal!- Disse Hunk.

- Isso é algum pretexto pra me chamar pra sair, mullet?- Perguntou Lance, com um sorrisinho de canto.

- Engraçado! Mas não, foi ideia da Pidge.- Falou.- Mas então, vamos, né?- Ele se virou pra mim com um sorriso genuíno. Como eu diria não?

- Sim...- Respondi fingindo animação.- Vou ver o horário do filme e mando mensagem pra vocês...

Together Again - Klance Onde histórias criam vida. Descubra agora