"Well,
everything has changed
And now it's only you
that matters
I will find any way to
your wild heart"Coran Pov's
Quando a gravação finalmente acabou, ambas as irmãs choravam. Eu percebi que tentavam segurar enquanto assistiam, mas aparentemente não deu muito certo.
- Nessa época, vocês eram tão próximas...- Disse com um sorriso Agora olhem para vocês hoje! O que houve com essas garotinhas inocentes?
- Elas cresceram Coran...- Disse Amyra.- Cresceram e se tornaram...- Continuou, olhando para a irmã.- Idiotas, ignorantes e obcecadas com coisas que não deviam...- Eu consegui entender do que ela estava falando.
- Ou então dependentes de alguém...- Allura continuou.
Eu sorri, e disse que lhes daria privacidade. Assim que sai da sala, senti um alívio... Como se um peso saísse de mim... A briga estava se resolvendo?
Allura pov's
- Nós somos tão estúpidas!- Eu ri, enquanto lágrimas continuavam a escorrer.
- Sim! O que estávamos pensando?!- Amyra também ria.- Por que essa briga começou?
- Como sempre começavam, obsessão sua, e dependência minha... A diferença é que dessa vez levamos mais longe...- Falei, lembrando de todas as nossas pequenas discussões.
- Que besteira...- Ela disse secando as lágrimas.- Somos irmãs. Nosso laço devia ser mais forte do que isso...
Após isso, um silêncio se instalou na sala. Se não levassemos besteiras tão a sério... Nada disso teria acontecido.
- Você... Lembra o que eu falei depois que foi ver o Lotor?- Amyra perguntou.- Eu não queria dizer exatamente aquilo... Eu só estava... Muito brava... E também... me desculpe sobre ter falado daquela época com o Lance... Eu sei que você está muito arrependida daquilo, e que você não queria fazer aquilo...- Ela fez uma pausa.- E-E desculpe também por ter falado sobre... Mim... Eu sei que é um assunto delicado pra você...
Eu apenas ri, me lembrando de todas as coisas pelas quais ela pediu desculpa.
- Olha... Eu fiquei muito mal quando falou sobre você, mas... E-Eu fiquei muito dependente de você, então quando foi para aquela missão...- Respirei fundo.- Meu mundo desabou...! Era como se a única coisa restante pra mim... Tivesse me deixado.
- Allura... Eu... Sinto muito...- Respondeu.
- Não precisa se desculpar! Era seu sonho! É só que...- Eu fiz uma pausa.- Depois que o papai e a mamãe morreram... Eu fiquei tão dependente de você... Eu não queria que você me deixasse também...
Nós duas nos encaramos, percebi que ela estava mais leve agora, parecia aliviada... Mas eu ainda precisava me desculpar...
- Amyra... Eu também queria pedir desculpas.- Disse.- E-Eu não devia ter falado sobre a Krolia... Eu sei o quanto você gostava dela... E sei o quanto aquilo foi um trauma.
- Tá tudo bem...- Eu pude perceber lágrimas brotarem nos seus olhos, mas ela limpou rapidamente.- Eu era idiota em pensar que ela poderia olhar pra mim de outra maneira...- Ela suspirou.- Eu só... Não pude evitar gostar dela. Krolia era apenas a pessoa mais incrível que eu já conheci, era boa em tudo que fazia, era bonita, era amorosa... Mas ela apenas me via como uma filha...
- Amyra eu sinto...- Antes que eu pudesse terminar, elas cortou.
- Não precisa se desculpar de novo! Tá tudo bem!- Mais lágrimas...- N-não foi culpa sua! É-É que na hora que você disse aquilo, o sangue subiu e eu fiquei com raiva e eu só retruquei...
Vendo minha irmã com os olhos encharcados, eu não pude evitar o choro.
Nos abraçamos, ficamos no mínimo uma meia hora assim... Nada mais justo do que isso para compensar todo o tempo que ficamos brigadas...
No final... Nós somos estúpidas, obcecadas e dependentes...
×X×
Sobreviveram esse tempo sem capítulo novo? Desculpa pela demora, a escola é muuuuito puxada! Mas prometo tentar atualizar com frequência!Digam o que acharam! Tenham um bom dia, se hidratem, comam comidas saudáveis e façam exercícios! Bejus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again - Klance
FanficKeith é um garoto de 16 anos que sofre com crises depressivas, é antisocial e não costuma confiar nas pessoas, tudo por conta de um passado nada bom. Lance é um outro garoto de 16 anos, que tenta sempre ser otimista e sorridente, gosta de fazer bem...