Sleep

1.5K 195 333
                                    

"How many nights
does it take
to count the stars?
That's the time
it would take
to fix my heart
Oh, baby, I was there for you
All I ever wanted was the truth,
yeah, yeah"

Keith Pov's

Eu e Lance estávamos deitados lado a lado na minha cama, ambos fitando o teto, sem nem desviarmos o olhar.

Estava bastante nervoso, tinha um garoto na minha cama, e eu iria passar a noite com ele. Da última vez que eu dividi a cama com alguém, eu era criança.

- Tá, isso vai ser difícil...- Lance quebrou o silêncio.

- Só... Tenta dormir...- Respondi, virando de lado, observando a porta do quarto. Pela movimentação, Lance se virou para o outro lado.

Eu definitivamente não ia dormir tão fácil. Tentei me acalmar, respirar fundo, me concentrar em outra coisa, mas estava difícil... Agora só da pra pedir pelo amor de deus pra conseguir dormir...

Amyra Pov's

Eu e Allura continuávamos sem nos falar, eu estava quase me torturando por dentro, querendo pedir desculpa.

Sim, já ficamos afastadas, por dois anos aliás, mas ficar longe uma da outra, é uma coisa, agora... Acordar todo santo dia, encarar sua irmã te ignorando, enquanto você faz o mesmo, sendo que vocês poderiam estar conversando, rindo, lembrando das merdas que fizeram no passado... Cara, isso é torturante.

Eu e Coran estávamos sentados  no sofá da sala, todas as luzes da casa estavam apagadas. Lance estava na casa de Keith, meu plano ainda estava em ação, mesmo longe dos dois, por isso pedi para Shiro cuidar dos dois... Allura também não estava em casa, tinha saído, eu obviamente não perguntei porque, e ela obviamente não disse por livre e espontânea vontade.

Eu e o ruivo assistiamos uma série que passava na televisão, algo sobre  sete crianças com poderes adotadas por um bilionário, ou sei lá...

A porta de casa fora aberta derrepente, me assustando. Era Allura.

- Boa noite Coran.- Disse, passando diretamente por nós.

O ruivo suspirou, já tinha se acostumado com a nossa briga...

- Boa noite Allura...- Respondeu.- Onde estava?

- Com Lotor...- Falou simplesmente, enquanto colocava sua bolsa na mesa.

- Espera, LOTOR?!- Perguntei abismada.- O que merda você tava fazendo com ele?! Vocês se odeiam!

- Isso não te interessa, vá cuidar da sua vida.- Retrucou, virando as costas.

- Allura, eu já te falei que ele não é boa influência! Você se lembra do que ele fez com você quando namoravam?- Perguntei enquanto levantava.- O filho da puta te traiu! Várias vezes!

- E desde quando você se importa?- Disse se virando pra mim.- Isso não é da sua conta, e eu não preciso da sua aprovação de qualquer maneira!

- Meninas, parem com isso!- Coran tentou nos repreender.

- Você vai ficar com ele mesmo sabendo dessas coisas que ele fez?- Perguntei inconformada.- Você só pode ser trouxa mesmo!

- Ao menos eu nunca tive uma apaixonite por uma colega de trabalho bem mais velha que eu, e que JAMAIS me notaria!- Retrucou.- O que você esperava? Que Krolia se apaixonasse de volta?- Disse com falsa pena.

- Você não OUSE falar de coisas que não entende!- gritei.

- Allura! Amyra! Parem com isso!- Coran disse.

Together Again - Klance Onde histórias criam vida. Descubra agora