Who he really is {part 1}

1.1K 129 52
                                    

"Can we go back,
this is the moment
Tonight is the night,
we'll fight till it's over
So we put our hands up
like the ceiling can't hold us
Like the ceiling can't hold us"

Lance Pov's

A história que Keith me contou me soava extremamente familiar, porém eu decidi não pensar sobre isso. Pensar no passado nunca trás nada de bom. Agora, pensar no presente era o certo, pensar em como eu e ele estávamos radiantes e felizes com o nosso namoro oficial. Quero dizer, se estávamos felizes assim agora, imagina quando eu pedisse ele em casamento.

- E-Espera, você realmente vai pedir ele em casamento?- Perguntou Allura, enquanto eu e minhas irmãs estávamos sentados na mesa de jantar.

- Um dia eu vou, com certeza.- Eu sorria como um idiota, pensando em como seria se um dia nós casassemos.

- Lance, você é muito novo pra pensar nisso.- Ela riu de maneira nervosa.- Quem sabe no futuro, quando saírem do colégio...

- Eu já sei que ele é a pessoa que eu quero do meu lado, então por que não deixar isso claro desde agora?

- Como pode ter certeza disso agora?- Ela riu.- Você ainda é tão novinho, e algumas decisões devem ser tomadas com cautela...

- O que ela quer dizer, é que queremos que sejam felizes.- Amyra disse, encarando a irmã de uma maneira que não pude decifrar, talvez estivesse a repreendendo?- E que tenham um relacionamento feliz.

- Mas um relacionamento feliz baseado em uma mentira nunca é uma boa ideia.- Allura devolveu o mesmo olhar, recebendo um chute por baixo da mesa.- Amyra...!

- Às vezes você fala umas coisas totalmente sem sentido, em momentos que não precisavam dessa perspectiva.- Amyra riu.

- Do que merda vocês estão falando?

- O que eu realmente quero dizer é que você deveria saber mais sobre o Keith para moldar um relacionamento saudável, e vocês terão muito tempo pra isso e não devem apressar.- Minha irmã sorriu para mim.- Pergunte para alguém que conhece ele há muito tempo, como o Shiro ou a Pidge.- Ela recebeu outro chute.

- Acho que não tem necessidade disso, existem coisas que podem ter acontecido, que são desnecessárias de se ficar sabendo.- Ela se virou de volta para Allura.- Certas coisas apenas não precisam ser lembradas.

- Mas a questão é que o universo sempre trás a verdade à tona, e é melhor que ela seja mostrada antes que algo pior aconteça.

- Sinceramente, vocês são muito estranhas, eu vou dar uma volta com o Keith...

- Vai na fé!- Gritou Amyra.

Amyra Pov's

Observamos o Lance sair de casa em silêncio, com excessão do que eu comentei.

- Nós realmente devíamos contar para ele.

- Allura, já conversamos sobre isso.

- Não, conversamos sobre o que Keith pensaria, não sobre o que Lance pensaria. Keith provavelmente ficaria puto se contassemos, mas Lance ficaria aliviado ao menos, não acha?

- Talvez, mas você mesma disse que a verdade sempre vem à tona. Keith acabaria descobrindo se contassemos apenas para Lance. Além do mais, seria injusto com o garoto todos saberem menos ele.

- Mas é mais injusto ainda nenhum deles saber a verdade.

- Nós não podemos fazer isso Allura, eles estão felizes, e isso destruiria tudo!

Together Again - Klance Onde histórias criam vida. Descubra agora