Allura vs Amyra

1.6K 221 123
                                    

{Antes do capítulo começar eu venho aqui falar uma coisinha pra vocês amores :3

Ultimamente eu não ando conseguindo atualizar minhas fanfics, estou com um puta bloqueio criativo, e parece que vocês não estão gostando mais da história de Together Again

Então estava pensando sériamente em parar com a fanfic, ou deixar de lado as ideias que eu tinha e fazer o final logo de uma vez...

Eu só queria saber a opinião de vocês sobre isso, falem aí!! Agora fiquem com o cap :3}

¡♡.°.•*!

"You shout it out
But I can't hear a word
you say
I'm talking loud
not saying much
I'm criticized
but all your bullets
ricochet
You shoot me down,
but I get up"

Keith Pov's

Eu sei, devo parecer um psicopata olhando a Pidge, já estou assim há uma hora. Mas eu estou tentando descobrir o que há com ela, Pidge está fingindo dormir na cama em baixo da minha, e eu sei disso por que eu conheço ela o suficiente pra saber quando ela está mentindo. Ou ao menos acho que conheço...

- Ainda faltam algumas horas...- Pidge disse baixinho.

- Algumas horas pra que?- Perguntei, ainda olhando pra ela.

Pidge deu um gritinho baixo e se virou pra mim.

- O-Oi, ainda acordado Keith?- Pergunta sem graça.

- Eu que pergunto...- Digo me sentando na cama dela.- Você me disse que iria dormir, mas tá acordada até agora...

Ela engole seco, e vira para o outro lado.

- Pidge, o que tá acontecendo?- Perguntei, e ela ficou calada.- Pidge!

- UGH! EU SEI LÁ! EU TO CHEIA DE PROBLEMAS PESSOAIS E AS PESSOAS FICAM ME ENCHENDO O SACO VINTE E QUATRO HORAS POR DIA!- Berrou. Logo em seguida colocou as duas mãos na boca, talvez arrependida do que disse.- Eu... Eu não quis dizer você...

- Hum, sei...- Falo baixinho, então suspirei.- Olha, se precisar falar sobre... Isso... Eu estou aqui.- Continuei, sorrindo.- Mas, se não quer que eu fique perguntando, eu não pergunto... Okay?

- Okay...-Ela sorriu.- Obrigado Keith...- Por fim me abraçou.

Estranho, mesmo que ela tenha sorrido, Pidge me parecia triste, ou machucada...

Amyra Pov's

[Algumas horas mais tarde...]

Eu e Coran estávamos tomando café na cozinha, aparentemente Allura tinha saído um pouco antes de acordarmos, e Lance... Bom, deve estar dormindo, ainda é bem cedo.

Eu mal havia dormido de noite, tive uma grande ideia para juntar os meninos, depois que Allura foi dormir. Coran estava tentando me ajudar com a ideia, ele estava bem envolvido nisso. Ele sempre se envolvia nessas coisas que planejavamos, Coran foi um bom "pai" para nós, quando o nosso verdadeiro pai morreu, ele estava lá por nós, e eu sou realmente grata por isso.

Eu dizia animadamente minhas ideias, enquanto ele ouvia e mencionava algumas coisas. Derrepente, ouvimos o som da porta da frente se abrir.

- Bom dia...- Era Allura, por mais que tentasse, ela não parecia de bom humor. Ela entrou carregando algumas sacolas de mercado, mesmo depois da última experiência ela ainda quer sair assim...

Allura colocou tudo no balcão e se juntou a nós.

- Bom dia!- Respondi animada. Provavelmente por conta da xícara de café que tomei de manhã, ou talvez pelas outras cinco que tomei ontem a noite.

- Por que tem tantos papéis na mesa do café?- Perguntou massageando as têmporas.

- São sobre ideia que tive ontem a noite!- Respondi.- Para juntar os garotos!

Depois disso, ela me olhou brava.

- A nossa conversa não adiantou nada, né?- Perguntou retoricamente.- Sério, você vai ficar doente Amyra...

- Ah, dá um tempo!- Me exaltei.- Eu to só fazendo o meu trabalho!

- Trabalho..?- Repetiu Allura.- Você está maluca, só pode... Desse jeito você vai ficar doente, eu já te falei isso!

- Meninas, por favor...- Coran tentava acalmar a situação, e não dava certo.

- Você só está chateada por eu estar gastando mais tempo com isso do que com você!- Disse em um tom mais elevado.

Nisso, ela me olhou indignada. Provavelmente estaria pensando: "Como você poderia dizer algo assim?!" Até por que isso é um assunto delicado...

- Ah por favor!- Gritou de volta.- Como se eu ficasse chateada por você não ficar comigo!

- Até onde eu sei você ficou assim alguns anos atrás!- Retruquei.

Isso sim foi um assunto sério. Eu conseguia ver a raiva nos olhos dela, e eu sabia que eu não devia ter falado aquilo, mas, "Desculpe-me" não saia da minha boca.

- Quer saber Amyra? Faz o que quiser.- Disse, virando as costas e indo até o quarto.

Eu não devia ter falado aquilo, eu realmente não devia ter falado aquilo.

Em uma fração de segundo, Coran pegou a xícara de café da minha mão e me olhou feio.

- Você nunca mais vai ingerir cafeína.- Disse e foi até a pia da cozinha.

Merda...

×X×
Me segura pq se não eu começo uma fanfic de Gravity Falls, eu n aguento mais, eu quero escrever, mas eu sei que ninguém vai ler me ajuda scrr

Quem quiser ler uma fanfic que eu não sei nada da história e não posso começar mas é gay e é de Gravity Falls, fala euuu

Enfim, espero que tenham gostado do cap, foi curto e sem sentido, mas foi o que deu pra escrever :'')

Eu sei que não parece, mas eu tenho uma lista de coisas que vou fazer antes de dar o fim, bom? ;-;

Together Again - Klance Onde histórias criam vida. Descubra agora