My name's Keith!

1.6K 216 63
                                    

*Leiam as notas finais a*

"Come a little closer
Oh, oh, oh
You could be my soldier
Oh, oh, oh
Keeping me safe
from all who conspire
Enemy fire"

- P-Parem com isso!- Disse o garotinho de cabelos negros.

- Cala a boca nanico!- Respondeu um garoto da idade dele.

Como crianças de quatro anos poderiam ser tão maldosas? Keith estava cercado por garotos típicos de serem bulliyes, que insistiram em tentar pegar o dinheiro que Keith "roubou" de um dos garotos.

- Ai! Isso machuca!- Reclamou enquanto um deles puxava seus cabelos.

- Então devolve o dinheiro que você roubou do Lucas!- Gritou.

- Eu não roubei nada!- Respondeu com os olhos úmidos.- Era meu! pequei de volta!

- Mentiroso!- Gritou Lucas.

E novamente foram para cima de Keith.

- Hey!- O grito de um garoto foi ouvido.- Ele mandou parar! Não ouviram?

(N/A: GAY BOYFRIEND TO RESCUE!)

- Quem disse isso?- Perguntou um dos garotos. Que logo em seguida recebeu um soco fraco no ombro de um de seus amigos.

- É o Lance!- Gritou.- Corre!

E os garotos foram embora. Lance se aproximou de Keith, preocupado.

- Ei! Você bem?- Perguntou ajoelhando-se no chão.

- To...- Respondeu.- Você é o Lance..?- Perguntou, olhando-o admirado.

- Ya! Sou eu sim!- Disse com orgulho.- Vem, levanta.

Assim que Lance o ajudou a levantar, Keith o abraçou.

- Obrigado!- Falou.- Eles fazem isso comigo faz tanto tempo! Eu não aguento mais!

- Bom...- Se virou, abraçando o outro garoto de lado.- Comigo aqui ninguém vai te atormentar mais!

Os olhinhos do menor brilharam, nunca conheceu alguém tão legal assim!

Pelo resto daquele dia ficaram grudados, se tornaram melhores amigos em menos de uma semana! As irmãs de Lance apenas riam do modo que eles dois eram próximos.

Mas sério, não era uma graça? Os dois  garotinhos unidos, e os anos se passaram e eles permaneciam unidos. Sentiam que seria uma amizade eterna. É... Eterna.

×X×
Hi! Capítulo curtinho só pra mostrar como eles se conheceram, no próximo vai ser outro flashback (Não odeiem a Allura cof)

Mas enfim, queria saber a opinião de vocês sobre fazer uma Q&A.

Acham que seria uma boa ideia? Digam oq acham sobre k

Together Again - Klance Onde histórias criam vida. Descubra agora