Is this a date?

1.2K 160 97
                                    

"Baby can you move it round the rhythm
So we can get with 'em
To the ground and get us a rock and roll round
Just a downtown body body coming with a super-hottie
Let's go, yes, no, hell no"

Keith Pov's

- ... Então depois de nós conversarmos, estamos de boa...- Falei.

- Isso é bom... Muito bom.- Lance respondeu.

Nós conversávamos por ligação de vídeo, ele estava em algum lugar da casa enorme dele, e eu... Estava no meu quarto.

- O clima entre nós ainda está meio estranho... Ela passa bastante tempo com o Hunk agora... Isso é bom, ela está fazendo mais amigos.

- Ugh... Eu sinto que isso tudo é culpa minha...

- Não é culpa sua!- Falei alto.- Eu também devia ter sido mais cuidadoso...

- Eu queria ter impedido vocês na hora da briga... Mas o idiota do Joey e os amiguinhos dele estavam lá...

- Olha pelo lado bom, ele parou de encher tanto nosso saco.

- Sim...- Disse pensativo.- Quanta coisa pode acontecer e pouco mais de seis meses!

- Nós mudamos muito...- Ri.- Você tá mais responsável!

- E você bem mais aberto! Ainda vai no psicólogo?

- Uma vez por semana... Não tenho mais psicólogas assediadoras, nem colegas de classe assediadoras.

- Elas se acostumaram com você.- Lance soltou uma risadinha.- Isso é bom! Porque eu não quero ninguém dando em cima do meu homem!

- Eu sou seu, Lance?

Ele ficou vermelho na hora, e já mudou de assunto.

- E-Eu e minhas irmãs ainda não conseguimos sair na rua de boa...!

- Só as suas irmãs, né? Porque você até onde eu sei, sai de casa bem tranquilo...- Sorri de ladino.- Aliás, o que era aquilo quase todo dia de manhã no começo do ano?

- Muitos alunos novos que não estavam acostumados com a presença das minhas irmãs.- Riu.- Acontece todo ano... Ano que vem vai ser a mesma coisa...

- Shiro e as suas irmãs passavam muito tempo juntos, agora não se falam mais tanto... Alguma ideia do motivo?

- Nenhuma... Nessa época elas estavam brigando muito... Falando de coisas do passado, foram meses tensos... Revivendo traumas e essas coisas horríveis...

- Você tem algum trauma?

- Vários...- Ele ficou triste por alguns segundos.- Eu não conheci nenhum dos meus pais... O pai que me adotou, no caso o pai das minhas irmãs, eu nem conheci direito. A figura paterna mais próxima que eu já tive foi o Coran... Desde pequeno eu via minhas irmãs com uma ligação tão forte, eu só queria ter alguém assim, então quando eu finalmente tive alguém... Eu deixei essa pessoa para trás... Não foi por querer, mas sentia que era culpa minha. Depois, quando minhas irmãs se separaram, Allura ficava com raiva de mim muito facilmente, brigada comigo, me batia, e eu sempre guardava tudo pra mim... Não que eu tivesse medo de compartilhar sentimentos, eu só...- Ele fez uma longa pausa.- Eu só sentia que haviam pessoas com problemas maiores, que precisavam de mais atenção que eu...

Ficamos em silêncio por um bom tempo, talvez alguns minutos sem nem olhar para a tela do celular.

- Eu tenho medo de ser abandonado, e de perder pessoas. E não confio facilmente nos outros.- Foi só o que disse, mas bastou para que Lance abrisse um grande sorriso. Ele sabe que eu quase nunca me abro sobre os meus problemas com alguém, com ele acho que foi a primeira vez.

Together Again - Klance Onde histórias criam vida. Descubra agora