"Just let me be
Who I am
It's what you really need to understand
And I hope so hard for the pain
to go away
And it's torturing me
But I can't break free
So I cry and cry but just won't
get it out
The silent scream"Mesmo ela tendo me deixado eu não posso odiá-la... Amyra é minha irmã, eu a amo, e vou amá-la independente da situação. Mas... Por que com Lance era diferente? Por que era tão fácil de
odiá-lo? Por que eu não queria ele por perto? Tenho quinze anos... Eu devia ser mais madura.- CADÊ A MERDA DA MINHA ESCOVA, LANCE?!- Berrei.
- Eu não sei usar isso Allura!- Gritou de volta.
- ENTÃO ONDE O CORAN DEIXOU DEPOIS DE USAR EM VOCÊ, PESTE?!
- Eu sei lá!- Respondeu, aparecendo na porta do meu quarto.
Ah não... Saia daqui... Eu não posso ver seu rosto de novo...
Eu odiava vê-lo, por que merda eu odiava vê-lo? Aquela voz irritante... Não fazia sentido... Ele era meu irmão... Por que eu o odiava?
- Vai procurar então! Eu preciso da minha escova!- Berrei de volta.
- Desde que a gente se mudou você tá assim!- Disse emburrado. Oh, não mencione isso.- Você tem que ficar mais calma! Não é a única que perdeu alg--
Lance foi interrompido, com um tapa na cara. Por que eu fiz isso? Por que eu não consigo mais me mover?
Eu o vi colocar uma mãozinha no lugar onde eu acertei . Logo em seguida, pequenas lágrimas caíram no chão.
- P-Por que..?- Ah Lance...- POR QUE FEZ ISSO?!
Se eu soubesse lhe responder...
- PORQUE EU TE ODEIO!- Berrei.
Não, essa não era a resposta certa Allura... Pare!
- POR QUE VOCÊ ME ODEIA?!- Perguntou ainda chorando.
Qual era a porra do meu problema? O que eu estava fazendo..? Por favor... Alguém me pare...
- POR QUE SIM! QUEM VOCÊ ACHA QUE É?! NEM DA FAMÍLIA CHEGA A SER!- Berrei.- É SÓ UM GAROTO ADOTADO E IDIOTA!
Ele ficou calado, e saiu do quarto. Como todas as nossas brigas, ele nunca falava nada...
Como ele sobreviveu comigo praticando bulliyng com ele por quatro anos?
Como eu pude fazer esse tipo de coisa por quatro anos?
Era impressionante como eu podia odiar alguém... E de acordo com meu psicólogo, eu fazia isso, pois precisava descontar a raiva que eu sentia de Amyra em alguém que não fosse ela... E Lance me lembrava tanto dela... Irônico, não?
Allura Pov's
Devia ser tarde da noite, não tinha certeza da hora, mas talvez... Meia noite?
Eu estava em meu quarto, deitada, olhando para o teto, pensando em que? Apenas nas merdas que eu já fiz na minha vida... Amyra não gostava quando eu fazia isso, dizia que não adiantava pensar no passado, pois era algo que não poderíamos mudar.
- Como se não pensar fosse fácil...- Disse para mim mesma.
- Nunca disse que era...- Eu ouvi a voz de Amyra, vinda da porta do meu quarto.
- Como você...
- Somos irmãs gêmeas... Tenho esse "podeeer" sobre você.- Respondeu rindo, com as mãos atrás das costas.
- O que você está escondendo..?- Perguntei.
Ela sorriu e me mostrou as mãos, na esquerda tinham duas colheres, e na direita um pote de Nutella. Logo em seguida ela correu até mim e se deitou do meu lado, me entregando uma colher.
- Sério, Amyra?- Perguntei sarcástica, sem deixar de colocar um sorriso no rosto.
- Nutella era sempre a solução para quando você estava assim.- Respondeu pegando uma grande quantidade do chocolate e colocando na boca.
Eu apenas ri, nós passamos o resto da noite conversando. Eram momentos como esse, que me davam vontade de entregar aquele colar da amizade para ela.
×X×
Heyy. Vocês não me responderam nas últimas notas, então a gente finge que nunca aconteceu k
Não odeiem a Allura :')
Não me odeiem também♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again - Klance
FanfictionKeith é um garoto de 16 anos que sofre com crises depressivas, é antisocial e não costuma confiar nas pessoas, tudo por conta de um passado nada bom. Lance é um outro garoto de 16 anos, que tenta sempre ser otimista e sorridente, gosta de fazer bem...