Capítulo XII

1.7K 161 45
                                    



— Não!

Somente depois que vejo todos me olhando percebo que esse grito desesperado saiu dos meus lábios.

Os policiais olham para mim com um misto de pena e dúvida.

— Vocês não podem levá-lo. Eu não quero que o levem. – digo, com uma voz desesperada.

— Senhorita Thompson, não precisa ter mais medo. Agora a senhorita está segura. – um dos policiais me diz, interpretando erroneamente o desespero que ouve em minha voz. Ele está com uma arma apontada para meu sequestrador.

Todos estão com uma arma apontada para ele.

Meu coração está batendo tão forte e tão rápido, que tenho certeza que todos aqui conseguem ouvi-lo batendo descontroladamente contra minha caixa torácica.

— Não. Você não está entendendo.

—Kath, docinho. – meu sequestrador faz menção de vir até mim.

No mesmo instante, quatro policiais avançam em sua direção.

Corro para ficar em sua frente.

— Abaixem a merda dessas armas. Agora, droga! – gritei.

— Docinho, acho melhor eu ir com eles.

— Não! – virei-me para ficar de frente com ele – Não vou deixar que te levem. Eu te amo!

Escutei um arquejo em coro.

Alguns dos policiais chegaram a baixar as armas, tamanha a surpresa deles.

Mas não me deixei abalar por nenhum deles.

Eu não conseguia desviar meus olhos do meu sequestrador.

Anthony Johnson.

Quando os policiais entraram, o susto foi tão grande que não prestei atenção que eles o chamaram de Anthony Johnson.

Então esse é o nome dele.

Anthony Johnson.

Engraçado, esse nome me é familiar.

Mas não consigo recordar-me de onde o conheço.

Anthony Johnson.

Espere um pouco...

Ele trabalha com o Will!

Meu Deus, olhando agora para ele, finalmente consigo me lembrar.

Como não me percebi isso antes?

Tantas semanas aqui, convivendo quase que diariamente com ele, e não o reconheci.

No dia em que fomos apresentados, eu estava tão absorta em Will, que quase não olhei direito para ele.

Lembro-me de que sai da sala do Will ainda com os olhos fora de foco por causa da nossa brincadeirinha indecente em seu escritório.

Ele disse que queria que seu estagiário me conhecesse, para que soubesse que sempre que eu fosse até lá teria passagem livre para seu escritório, sem a necessidade de um anúncio idiota.

Quando eu finalmente estava conseguindo desviar meus olhos de boba apaixonada de cima dele e olhar para seu estagiário, ele me apresentou como "sua namorada e futura esposa".

Quando as palavras "futura senhora Dalton" saíram da boca dele, meu olhar imediatamente retornou para o de Will.

Meus olhos se marejaram e se fixaram no olhar orgulhoso dele.

Bem me quer, mal me quer.Onde histórias criam vida. Descubra agora