Sai do elevador quase correndo com Matt ao meu encalço, eu acho que ele havia falado alguma coisa para mim durante o elevador, mas eu estava tão perdida em pensamentos que se quer prestei atenção no que ele falava. Quando entrei na sala, fechei a porta tão forte que fez Matt dar um pulo a minha frente me olhando confuso, e encostando minhas costas na mesma escorreguei até chegar ao chão com o rosto escondido por minhas mãos trêmulas.
- Hei...Calma okay... Não precisa ficar assim... - Matt em um segundo estava agachado a minha frente me olhando preocupado.
Gemi em sua resposta, Matt tão bem quanto eu sabia da fama do nosso gerente e por mais que ele fosse o diretor administrativo da Carter, Gabriel tinha muito mais poder que ele, e eu sabia que isso era algo que constantemente o irritava porque por alguma razão desconhecida ( ou não ) Matt odiava Gabriel com todas as forças do seu ser, e Gabriel que obviamente sabia disso, não deixava por menos, de todas as maneiras tentava atingir meu lindo Matt.
- Você pretende ficar assim pelo resto do dia ou vai se levantar e trabalhar? - Ele passou a mão pelo meu cabelo carinhosamente, levantei minha cabeça um pouco somente para cair profundamente em seus vastos olhos castanhos cheios de gentilezas e compaixão - Vamos Helena... Não foi tão ruim...
- Não foi tão ruim? Não foi tão ruim?! Claro Matt que foi ruim! Foi péssimo na verdade! - Abracei meus joelhos tentando parar de tremer já que eu parecia estar recebendo um choque elétrico, em todos os sentidos.
- Como assim? - ele me perguntou confuso colocando sua mão quente e cheia de confiança sobre a minha gelada e trêmula - Você só derrubou café na camisa dele... Não é pra tanto...
- Eu sei Matt, mas...
- Mas o que ? Deixa disso e vamos voltar a trabalhar... Vamos...- ele se levantou com seu habitual e lindo sorriso que eu tanto amava, e que me motivava agora.
- É claro... Você tem razão... - esfreguei meu olhos tentando tirar os pensamentos desse desastroso encontro com Gabriel da cabeça. E me virando para o meu lindo e radiante diretor, sorri levemente - Okay... Vamos! Temos muito trabalho ainda... Vai me ajuda...
- Se usasse saltos menores não precisaria de ajuda não acha? - ele me estendeu a mão bem teatral e me levantou cuidadosamente, como se estivesse levantando uma boneca de porcelana, claro que isso me fez me derreter por dentro.
- Não, não acho - disse fazendo um bico que logo se transformou em um sorriso - Eu amo meus saltos e não vou deixar de usá-los por você...
- Por mais que eu goste da sua moda pessoal princesa.... Acho que não iria adiantar muito para você aonde estou querendo te levar....
- E aonde seria esse lugar? - minha curiosidade imediatamente disparou quando ele disse essas palavras, assim como meu coração durante o seu silêncio que parecia eterno para mim.
- Num ringue de luta Bonitinha...- Acho que o meu sorriso se desfez imediatamente quando ele disse essas palavras,assim como o brilho que eu havia acabado de obter
- O que foi?.... Você ta bem? Tá passando mal de novo ?- Não não... Eu tô bem é só que....
- o sentimento de desapontamento instantâneamente abateu o meu coração,e o senti murchar no meu peito. Isso devo dizer, era muito comum quando se tratava de minha relação com Matt... Não devia criar expectativas tão rápido... Porque sempre ele as desafazia sem mais nem menos,se quer pensando nos meus sentimentos - Um Ringue Matt?.... Você... Você luta?- É claro que luto anjo.... Acha que esses músculos vem da onde....- e demostrando seus músculos para mim,foi impossível de não rir de sua tamanha idiotice. Matt era uma das raras pessoas que eu não conseguia ficar brava ou magoada por muito tempo,ele tinha o dom de me fazer rir e esquecer das coisas e por mais que eu estivesse machucada,sempre conseguia esquecer um pouco quando ele estava perto - Eu dou aulas numa academia do meu bairro... Você podia ir lá ver um dia desses né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love?
FanfictionHelena uma jovem forte e determinada, teve de tudo na sua vida, desde grandes aventuras e amores até Sofrimento e sombras lhe perseguindo. Ela espera encontrar em Nova York uma cura para esse seu passado tão doloroso e sofrido. Só que nunca passou p...