- Gin ou vodka?... - ele perguntava com seus olhos febris encima de mim,me fazendo arrepiar da cabeça aos pés.
- Vodka... Sempre....- Sentada no sofá de Matt, descalça e com o coração desfalecido no peito,eu tentava me controlar e me focar em outra coisa do que o irrevogável desejo de pular encima dele. Mas como eu sempre digo a mim mesma: Princípios Helena, princípios....
Por isso a melhor coisa a se fazer era respirar fundo e me focar menos em mim e mais no local novo onde estava.
- Então.... Quando foi que você montou tudo isso?....- falava passando a mão pela madeira altamente delineada da mesinha de centro,me perguntando quantas centenas de dólares ele havia pagado nela, porque peças como aquela baratas é que não são.
- Acredite ou não senhorita Harper mas eu ganho bem na Carter Corp...
- Eu simplesmente não conseguia parar de olhar a toda a volta no apartamento de Matt. Eu nunca havia estado nele e tipo aquilo tudo era meio que um choque para mim, porque acreditem ou não mas eu não me surpreenderia se Matt morasse num kitnet só com uma cama, fogão e geladeira - Pessoas podem ter uma vida muito boa e confortável mesmo não indo pra faculdade sabia?....- Sabia mas a pergunta que não quer calar é.... - Me sentei confortavelmente no bar enquanto fazia a pausa nessa frase,com meu olhar sempre focado no de Matt que como imã me atraia terrivelmente para uma armadilha da cor de avelãs que tinhas como labaredas de fogo dentro delas - Como você chegou onde chegou?.... Ou acredita mesmo que ninguém ache isso muito estranho...
- Nossa me senti o próprio Ryan Carter agora.... E com ninguém você quis dizer Você,não é senhorita?...- Seu olhar malicioso focado no meu me fazia me incendiar por dentro e desejar desesperadamente que a distância entre nós,que Matt vinha extinguindo lentamente, simplesmente desaparecesse!
- Longe de mim, senhor Ortega....- Como um felino na noite,Matt se aproximou de mim quase que sem que eu percebesse,agora se encontrava na minha frente com os olhos queimando sobre o meu corpo e com os lábios que eu desejava tanto abertos em um lindo e sexy sorriso. Eu sentia o desejo borbulhando em meu peito e sendo direcionado a partes bem mais insaciáveis,eu estava começando a perder o meu controle e Matt ao que parece,era isso mesmo que queria - Eu não sou do tipo de garota curiosa...
- Ah não?....- comecei a levantar cuidadosamente para assim ficar a milímetros dos lábios febris e selvagens de Matt que chamavam pelo meu nome - E é que tipo de garota então?
- O tipo que faz isso aqui....- o meu impulso e o meu desejo falaram mais alto que a minha razão naquele momento e eu não consegui mais me conter. O beijei com toda a força, ânsia e desejo que havia em mim e quase não me contive quando esse beijo meu foi retribuído mais selvagem e com mais desejo do que imaginava.
As mãos de Matt instantaneamente agarraram a minha cintura me puxando mais para perto,descendo lentamente até a polpa da minha bunda e me agarrando ainda mais por lá. Já as minhas traçavam um outro curso pelos seus largos ombros,o agarrando pela nuca para assim ter ainda algum controle sobre ele,que eu lentamente estava perdendo conforme seus beijos começavam a descer pelo meu pescoço e a se instalar no topo do meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love?
FanfictionHelena uma jovem forte e determinada, teve de tudo na sua vida, desde grandes aventuras e amores até Sofrimento e sombras lhe perseguindo. Ela espera encontrar em Nova York uma cura para esse seu passado tão doloroso e sofrido. Só que nunca passou p...