Sempre....

227 45 73
                                    

Depois de muito pesquisar,combinar e de Lisa opinar,eu consegui achar o look perfeito para a noite Retrô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de muito pesquisar,combinar e de Lisa opinar,eu consegui achar o look perfeito para a noite Retrô.

Quando chegamos lá,para a minha surpresa não era só os irmãos Ortega que nos esperava mas também Colin,que por algum motivo fez minha querida amiga brilhar os olhos e corar quase que instantaneamente.

- Meninas.... Que prazer ter-las aqui...- via os olhos de Daryl brilhando maliciosamente por baixo de seu charmoso chapéu branco combinando com seu look de mafioso dos filmes antigos,o que estranhamente não me fez sentir muito confortável - Achei que demorariam mais....

- Vocês que são apressados demais....- disso no mesmo tom, fitando um por um dos belos modelos a nossa frente,que atraiam olhares de todos os lugares, com certeza esse era um trio e tanto - Não é Lisa?...

- Claro que é....- Lisa e eu nos entreolhamos rindo antes de termos nossos braços bruscamente pegos por um roqueiro dos 90 e um motoqueiro dos anos 60 que forçou ambas a darem uma voltinha rindo.

- Mas valeu a pena....- Matt rindo pegou meu braço começando a nós guiar na frente para a boate, comigo ainda um pouco tonta.

- Esta linda... - ouvi Colin sussurrar para Lisa igualmente com ela entrelaçada em seu braço,e juro que o ficar quase que escarlate quanto seus olhos se encontraram com os meus e um sorriso atrevido se delineou no meu rosto, o fazendo quase que instantaneamente se retratar - Vocês duas estão....

Lisa e eu rimos mais uma vez desencadeando olhares de nossos companheiros mas pelo menos o meu não estava tão desconfortável,posso dizer pelo brilho dos seus olhos que ele até estava gostando das minha provocações com Colin.

E foi por pensar em Colin,que outra pessoa veio a minha mente.

Adam...

Ele havia dito que viria mas até agora nada,se quer uma mensagem o que devo dizer vindo dele era estranho,o que claro me fez começar a me preocupar e a hesitar entrar na boate.

- Que foi?...- Matt se virou para mim confuso com a minha parada repentina,eu não havia lhe dito que eu havia convidado o Adam,na real eu não tinha contado para ninguém e sinceramente era melhor ficar assim
- Tá esperando alguém?...

- Eu?.... O que?... Claro que não....- Okay Matt era mais rápido do que eu pensava....

- Então vamos...- ele me olhou desconfiado,Matt me conhecia bem demais para saber quando eu estava ou não mentindo,o que sinceramente ainda me absmava porque a gente não se conhecia a mais de seis meses e ele já conseguia me ler como um livro
- Helena?

- Vamos claro....- sorri francamente para ele, abaixando minha cabeça sentindo minhas bochechas corarem.

Eu não sei o que estava dando em mim!... Qual é,a alguns dias eu daria tudo para poder estar com Matt desse jeito,com essa aproximidade e do nada agora eu não paro de me preocupar com o Adam...

Is it love? Onde histórias criam vida. Descubra agora