- Helena!.... Helena! Eii... Eii Helena - Matt me segurou pelo ombro me forçando a virar enquanto ainda brava continuava a resmungar sozinha sobre a péssima atitude deles.
- Eii você ta bem?..... Olha eles são uns idiotas mas se você quiser eu...- Não, não.... Tá tudo bem.. - falei num suspiro tentando não me abater pelas emoções más e tristes que agora pairavam sobre mim - Eu... Eu só tô um pouquinho cansada.... Acho que eu já vou....
- Tá..... Você tem certeza que está bem? - acho que era evidente que eu não tava bem,acho que se eu fosse um outdoor seria menos aparente que aquilo. Mas mesmo assim me forcei a sorrir balançando minha cabeça.
E numa rápida despedida que não durou mais de dois minutos eu simplesmente fugi daquele lugar.
Cheguei em casa com o coração na mão,com a cabeça girando e mal do estômago simplesmente me atirei no sofá sentindo que estava sendo perfurada por um milhão de agulhas por todo o meu coração.
Eu tinha raiva e vontade de chorar,eu sentia saudade e raiva por talvez estar confusa pela primeira vez depois de anos em relação a um rapaz.
Foi então que meus olhos se encontraram com a minha estante de fotos e meu coração neste exato momento foi arrancado do meu peito por dor e tristeza.
Elas estavam ali..... Todas as fotos do meu passado,me lembrando como um dia eu tive tudo que sempre quis e como por minha culpa ele foi arrancado de mim da maneira mais brutal que existe.... Pela morte...
Helena Harper.... A garota bonita de vida perfeita,que sempre colocava o que os outros iram achar dela em primeiro lugar,do que realmente ela deveria achar sobre si mesma.
Sempre sorridente e de humor quase que inabalável,não importava o que eu mesma queria ou o que acha a de mim mesma,se os outros estivessem falando que aquilo era certo, então era o certo e ponto.
Não importava o que eu queria,Eu tinha sempre que ser a garota perfeita.
Sem nenhum erro,sem deixar margem para falarem de mim.
Eu tinha que ser a melhor!
Custe o que custasse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love?
FanfictionHelena uma jovem forte e determinada, teve de tudo na sua vida, desde grandes aventuras e amores até Sofrimento e sombras lhe perseguindo. Ela espera encontrar em Nova York uma cura para esse seu passado tão doloroso e sofrido. Só que nunca passou p...