Insegurança

188 53 23
                                    

O choro e a dor sempre estiveram presentes em mim de todas as formas. Mas essa era uma dor estranha,diferente e mais devastadora.

Quando perdi Sean,tudo na minha vida desmoronou como um castelo de cartas e eu senti essa dor,a tristeza,o desespero e a perda tudo misturado e em grandes proporções porém havia sentido em chorar,Sean era meu namoro e eu o perdi de uma forma terrivelmente cruel mas agora....

Agora não havia sentido...

Matt não era nada meu,nada que valesse realmente estar me fazendo sentir daquele jeito....

Mas mesmo assim eu sentia a dor e a sentia devastadoramente...

Ela queimava,sufocava e massacrava o meu peito,era quase a mesma dor que senti quando perdi Sean,porque no fundo acho que era isso que eu sentia...

Que havia perdido Matt....

Mesmo antes dele ser meu...

- Helena?... Helena? Está prestando atenção - Mark a minha frente me olhava um pouco irritado porém doce demais para que sua irritação viesse totalmente a tona. E verdade que desde que saí de casa esta manhã estava no piloto automático,mas não queria ofender Mark que disponibilizou seu valioso tempo para me ensinar o que eu deveria fazer para o trabalho de agora em diante
- Tá bem então.... Continuando da onde eu estava.... Em teoria nosso trabalho é algo fácil... Os projetos são passados para seus gerentes,no caso pessoas como o Gabriel,que os avalia e manda para nós, nós os revisamos,avaliamos,melhoramos antes de os apresentarmos ao senhor Carter....

- Ao senhor Carter?....- senti minha pressão cair imediatamente ao ouvir seu nome,a lembrança da minha pequena gafe com ele no outro dia ainda estava bem fresca na minha memória e ainda essa promoção repentina despertava bastante perguntas das quais eu sabia que somente ele poderia me esclarecer.

- Sim... Nós somos a última linha antes de apresentar os projetos desenvolvidos ao Senhor Carter....- Acho que agora estou começando a entender porque o Mark é tão agitado assim,Senhor será que eu vou ficar como ele?!... - É claro que há outros pontos no nosso trabalho como: como supervisionar todos os setores da empresa e ter um bom olho para saber o que devemos mudar para obtermos melhoras para a empresa ou então criamos nossas próprias ideias para melhorar projeto apresentados ou produtos que serão lançados.... Você está conseguindo entender o que eu estou querendo dizer?...

- Eu... Eu acho que sim....- Me ajeito em minha cadeira totalmente desconfortável,era MUITA coisa simplesmente de uma hora para a outra!... Supervisionar o trabalhos, projetos,ideias... Deus é muita coisa para mim!... Para mim que ainda nem queria esse emprego!...

- Olha Helena....- Ele deixou os papéis que segurava de lado enquanto se encostava mais na mesa, evidentemente percebendo o meu receio - Eu sei que é muita coisa... E que de uma hora para a outra a sua vida mudou mas.... Veja isso como uma oportunidade.... A oportunidade de aprender mais,de dar o seu melhor,de fazer coisas maiores do que você imaginou.... Se o Carter te escolheu é porque ele viu algo em você,algo que chamou atenção e que despertou seu interesse então... Aproveite isso.... Não fique com receio ou desconforto,quando menos esperar esse trabalho se tornará um hábito para você e com certeza você o fará melhor do que ninguém....

- Acha mesmo isso? - Olhei para ele um pouco esperançosa,minha vida podia estar um caus,eu podia estar ferida e acabada mas não podia deixar isso influenciar no meu trabalho. Eu havia ralado muito para chegar até lá e se enfim uma coisa boa havia acontecido,por mais improvável que fosse,não podia deixar aquilo passar.

- Acho,claro que acho...- Mark abriu um sorriso simpático se levantando e me convidando a fazer o mesmo - Somos como soldados de frente Helena,temos que combater tudo o que faz mal a empresa... Lutarmos para que ela cresça e ganhe espaço e que seja a melhor entre as melhores... Temos que tirar o que é ruim dela e fazê-la maior do que já é!.... E eu sei que você vai se dar muito bem nisso... Agora venha vamos ver seu novo escritório...

Is it love? Onde histórias criam vida. Descubra agora