um segundo...

140 30 60
                                    

As mãos pertinentes de Matt vagavam pelas curvas molhadas do meu corpo,me fazendo mesmo molhadas da chuva gelada de Nova York queimar de prazer.

A minha respiração era brusca e seus movimentos terrivelmente sexuais,minha pele se arrepiava a cada vez que era tocada e pequenas ondas de eletricidade se irradiavam  pela minha espinha.

Nossos beijos eram impulsivos e selvagens,querendo tirar o máximo um do outro, sem pensar em nada mais do que nesse nosso desejo que era crescente e que ardia como a chama mais pura e mais intensa dessa terra.

- Matt... Matt eu tenho vizinhos.....- disse rindo enquanto ele varria meu pescoço com uma chuva de beijo tão doce e tão intensos que me faziam perder até mesmo a noção e o respeito.

- Eu não me importo.....- ele disse me apertando ainda mais contra a parede,me segurando ainda mais forte em seus braços e começando com enorme impaciente a desabotoar os primeiros botões do meu vestido para começar a beijar o topo do meu peito - Eu só quero você Helena... Sentir você.... Ficar com você.... ter você....

- Eu também quero Matt mas...- lhe dei um empurrão de leve,não para machucar claro que não,somente para me afastar um pouco,afinal eu ainda tinha um pouco senso na minha cabeça - A gente precisa conversar....

- Ah conversar.... Conversar.... Conversar.... Conversamos depois Helena.... Agora só vamos aproveitar....- eu mal tive tempo de respirar ou girar a chave de casa,e já me encontrava novamente nos braços de Matt, em meio aos seus beijos ardentes e alucinantes.

Eu derretia sob seus beijos,era algo surreal até,nunca havia sentido tanta paixão,tanta vontade,tanta adrenalina em tão pouco tempo. Era como algo devastador em meu peito,como um tornado em meu peito,um tsunami em minhas emoções,uma coisa única que nem em meus sonhos mais loucos eu imaginei em sentir.

Fox latia e pulava ao nosso redor,mas estávamos tão absorvidos em nosso próprio mundo que nem mesmo ele poderia nos impedir, e sinceramente acho que nada nesse mundo poderia nos impedir de ficar juntos naquele momento.

Os movimentos de Matt eram precisos,me seguravam com firmeza mas com tanto calor e paixão que faziam minhas pernas tremerem,juro por Deus que eu sentia meu coração de desfazendo no meu peito e virando pura eletricidade....

Seus beijos começaram a se intensificar,suas mãos começaram a ousar pelas minhas curvas por baixo do fino e molhado tecido do meu vestido e a enviar automaticamente ondas de puro e devastador calor a parte mais sensível da minha feminilidade,eu nã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus beijos começaram a se intensificar,suas mãos começaram a ousar pelas minhas curvas por baixo do fino e molhado tecido do meu vestido e a enviar automaticamente ondas de puro e devastador calor a parte mais sensível da minha feminilidade,eu não sabia mais quanto tempo eu poderia aguentar e por mais que eu quisesse....

Não sabia se estava pronta....

- Helena....- a voz rouca de Matt me trouxe de volta a realidade,e eu me encontrei de coração agitado, respiração brusca e imersa pelo olhar de avelã mais doce desse Terra - Cedo demais?....

Is it love? Onde histórias criam vida. Descubra agora