Só amigos?

355 83 84
                                    

- Graças ao Bom pai que está nos céus! - Matt levantou as mãos em um gesto exagerado como se em agradecimento, e logo se voltou para mim - Não sei como está garota ainda não foi demitida!

- Deve ser porque ela é simpática - Sugeri tímida reprimindo meu riso - Ou porque é bonita....

- De bonito por bonito, eu também sou bonito e nem por isso fico perambulando pela empresa como se não tivesse nada pra fazer! - Ele falou se jogando para trás na cadeira com a cabeça entre as mãos suspirando alto, até seus olhos se voltarem novamente para mim - Então quer dizer que minha super heroína, que veio me salvar dos enormes trabalho gosta de ficar em pé? Vai senta que eu já te mostro todo o trabalho....

Confirmei com a cabeça rindo timidamente, mas no primeiro passo que fui dar, novamente desastre,  tropeçei nos meus próprios pés e cai novamente deixando TUDO cair de novo.

Aquele momento para mim foi o mais terrível que poderia passar naquele dia, fiquei vermelha como uma pimenta esperando só ouvir as risadas de Matt, mas para a minha surpresa isso não aconteceu, e no segundo seguinte ele estava ao meu lado, ajudando a me levantar.

- Heiii - senti suas enormes mãos pegarem em meu frágil corpo e seus olhos quentes e bondosos a  centímetros de mim - Você tá bem?

- Tô... tô sim, foi só... só um tombo... - Senti a vermelhidão e calor em meu rosto se alastra por todo o meu corpo quando segurei em seus fortes músculos para me levantar e equilibrar novamente - Estou acostumada.

No momento em que fiquei de pé percebi que estava a centímetros de Matt, estávamos tão colados que se ele esticasse o pescoço já alcançaria meus lábios, não posso negar eu gostei daquilo, estar nos braços de um homem como Matt mesmo que por acidente, era Maravilhoso, seus olhos extremamente castanhos se fixaram nos meus, e por um instante estiveram conectados por uma tal força que parecia inquebrável, mas esta sensação durou tão pouco, que quase não pude desfrutar-la, no momento em que ele desviou o olhar do meu soube que era hora de nos separar e foi isso que eu fiz, meio envergonhada, mas fiz. Ao contrário de Matt, que pareceu estar muito bem com a situação, com certeza já estava acostumado que as garotas se atirassem ao seus braços, mas eu com certeza não seria mais uma dessas garotas.

- Desculpa... Eu sou meio desastrada - falei já de costas me agachando para pegar minhas coisas - Na verdade Muito desastrada....

- Tudo bem já estou acostumado a garotas desastradas...- pude ouvir a sua risada um pouco nervosa,  enquanto se agachando para me ajudar - Pelo menos não se machucou...

- Desta vez né, porque todas as vezes que caiu sempre acabo machucada ou machucando alguém - tentei aliviar um pouco um clima, mas não sabia como reagir até ouvir sua risada alta e estridente - Devia andar com uma plaquinha escrita perigo ambulante...

Matt riu divertido com a situação,  depois de termos recolhido tudo ele veio me ensinar os procedimentos da empresa, mas francamente não prestei atenção em nenhuma palavra que ele disse ao invés disto fiquei o admirando e...

CARALHO COMO ERA BONITO!

Seus olhos e cabelos pareciam simétricamente combinados, eram castanhos só que de tons diferentes, o que o deixava ainda mais lindo. Cada traço de Matt era bem definido,  principalmente seu sorriso que sempre estava estampado em seu rosto, posso dizer que vi poucos pessoas na vida com um sorriso tão bonito como o dele, com certeza essa era a chave do seu charme, porque seu sorriso era daquele tipo que sempre que aparecia fazia seu coração tremer, além disso tinha seu corpo, e ahhhh meu Deus que corpo.... era digno de ser capa de revista de tão escultural!!! O tipo de corpo que a gente se hipnotizar quanto está perto,o tipo de corpo que acaba com o emocional de qualquer uma e que no momento estava começando a acabar com o meu....

Is it love? Onde histórias criam vida. Descubra agora