Minha respiração ficou irregular,a minha frequência cardíaca cada vez mais rápido,eu não tinha mais controle da minha vida,e sentia como se eu fosse o perder assim que passasse por aquela porta.
E por um segundo minha cabeça foi inundada de pensamentos, memórias encheram meus olhos,mas nenhuma me trouxe tanta aflição quanto aquelo que estava acontecendo naquele momento...
Eu ia perder Matt se não fizesse nada,e para não perde-lo,eu teria que de um jeito ou de outro lhe revelar aquilo que jurei não falar mais em voz alta....
- Houve um rapaz,quando eu era mais nova.... Que eu amei mais que tudo na minha vida....- Matt parou no meio do patente da porta ao ouvir essas minhas palavras,eu sabia que iria o ferir se continuasse,mas ele me pediu a verdade e eu não podia ocultar mais nenhum centímetro da verdade para ele,se não o quisesse perder de uma vez por todas - E ele foi tirado de mim... Da pior e mais brutal maneira possível....
Matt retrocedeu e fechou a porta atrás de si,me olhando profundamente, enquanto um filme terrivelmente bonito e doloroso passava por meus olhos. Senti as lágrimas virem,mas me conti,eu precisava me conter, precisava ser forte e continuar a contar aquilo que eu já havia começado,antes que perdesse o restante de vida que ainda me sobrava. Por isso respirei fundo,e falei aquilo que a meses já devia ter lhe contado...
- Eu fui criada em uma cidade pequena,Matt.... Lá todo mundo conhece todo mundo.... E como em toda a cidade pequena,sempre tem aquele garoto maravilha, que todo mundo acha o máximo, e que todas querem ele para serem delas.... Pois é Savannah não era diferente.... E o nome desse garoto maravilha era Sean Fuller.... Só que ao contrário do que nós estamos acostumado,ele era realmente maravilhoso....- Fui forçada a parar neste instante,não aguentando mais continuar sem chorar,um soluço escaparia da minha garganta se eu insistisse,então eu tive que parar,focar em um ponto único,que foi no pé do sofá,e ali esperar alguns segundos até conseguir recuperar pelo menos um pouco do meu fôlego para continuar - Ele foi o cara mais gentil,bondoso,gente boa, carismático e engraçado que eu já conheci..... Acho que desde que meus pais mudaram para Savannah nós éramos vizinhos,porque eu não me lembro de um único dia que eu não olhei pela minha janela e não o vi,ou em seu quarto,ou na varanda,ou até por incrível que pareça olhando para a minha janela....
Sorri com a lembrança de Sean criança olhando para a minha casa,diretamente para o meu quarto já que por graça do destino,nossos quartos tinham vista um para o outro. Isso muitas vezes foi uma dádiva,mas também um castigo,já que quando nós vemos o garoto que gostamos transando com outra bem ao lado do seu quarto, é bem mais doloroso que somente saber que ele fez...
- Nos sempre nos conhecemos e sempre gostamos muito um do outro... Primeiro como amigos e com o tempo....- Contrai meus lábios,olhando para cima,dando a entender a Matt exatamente aquilo que eu sentia por ele - Sean sempre esteve ao meu lado,entende Matt.... Foi quem me ajudou a superar a separação dos meus pais,que por incrível que pareça conseguiu me afetar mais do que imaginava.... Foi ele quem esteve comigo, quando John se casou com a minha mãe,que me ajudou a passar pelas minhas dificuldades na infância e acredita que foi ele que me ensinou a andar de patins.... Ele sempre amou qualquer coisa que era radical e tudo começou assim... Com um simples par de patins e uma ladeira horrorosa,que me fez levar dois pontos na sombrancelha...
Voltei a sorrir com essa lembrança de quando pela má influência de Sean,que depois de mais de duas horas para me convencer a andar no bendito patins,passou quase mais três horas comigo dentro do hospital para ver realmente se não tinha feito nada mais que me ralar inteira, e partir a sombrancelha,e depois ainda mais uma hora com meu pai falando em sua cabeça por ter sido tão irresponsável a ponto de quase matar sua princesinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love?
FanfictionHelena uma jovem forte e determinada, teve de tudo na sua vida, desde grandes aventuras e amores até Sofrimento e sombras lhe perseguindo. Ela espera encontrar em Nova York uma cura para esse seu passado tão doloroso e sofrido. Só que nunca passou p...