Happy Halloween Helena!

89 8 112
                                    

Acordei com leves beijos em meu pescoço que desciam por meus ombros e voltavam. Abri meus olhos devagar e pude ver que o Sol já brilhava em Nova York, um sol de inverno, mas ainda sim Sol.

- Acorda Amor... Temos que levantar... - A voz doce de Matt me trazia ainda mais para aquela realidade que eu preferia deixar - Levanta, vamos...

- Só cinco minutos... - Resmunguei me virando para me encolher em seu peito, para receber suas carícias matinais que ele sempre fazia.

- Nem dois meu amor... Já deveríamos estar a caminho da Carter... - Ele disse me dando um beijo estrelado na testa, começando a deixar a cama.

Fazia semanas desde o meu "acidente" se é que podemos chamar aquilo de acidente, e as coisas foram lentamente voltando ao normal, apesar de ainda estar fazendo um tratamento psicológico que a polícia insistiu que eu fizesse, tudo voltava a ser como era.

Matt estava mais atencioso e doce do que nunca, passava mais tempo comigo do que com ele mesmo, Laura foi introduzindo lentamente Jake em nosso grupo e até onde eu sabia Will ainda estava sem falar com ela por ter escondido esse segredo dele. Lisa apesar dos altos e baixos ainda estava com Colin, aguentando o que o diabo amassou com o rabo, e ainda sim sorria como se tudo fosse uma maravilha, e por fim Adam, bom digamos que ele foi muito bom em me evitar.

Na Carter as coisas iam bem, se é que se pode chamar aquilo de bem. A nova assistente do senhor Carter era uma completa inútil, nem sei porque raios foi contratada, mas poderia apostar meus diplomas que a Cassidy teve dedo no meio disso, porque conhecendo Ryan Carter como eu conhecia, ele não podia ter escolhido uma garota como aqueles para trabalhar com ele, enfim, eu estava treinando ela, enquanto ajudava Mark a supervisionar a produção Humanitária, que segundo o Chefão estava abaixo da média, ou seja MUITO MAIS TRABALHO, fora todo o meu trabalho acumulado dos meus dias de licença.

Mas hoje nada disso importava! Nada realmente! Porque hoje o mundo sorria para mim!

- Helena se continuar se mexendo vou acabar te espetando! - Lisa estava terminando de arrumar minha fantasia, porquê hoje era o melhor feriados de todo...

Halloween!!!

E depois de toda a dor e sofrimento que não só eu, mas todos nós passamos, acho que um dia de diversão entre amigos viria em boa hora.

- Helena! - Ela me deu um mini espetada, o que me apesar de me fazer dar um pequeno gritinho, me fez enfim ficar quieta - Nós temos vinte minutos para terminar isso, seria legal se você cooperasse sabia!

- Desculpa Lisa, é que tô animada...

- Eu sei Helena, todos em Nova York sabem, mas agora só fica quieta para mim acabar com isso! - Ela mexia em minha saia e nos panos brilhantes que nela haviam, fazendo os últimos retoques para ela - Temos só vinte minutos antes de termos que voltar e eu realmente gostaria de comer alguma coisa antes de ter que encarar a cara da Cindy de novo...

- Calma Lisa... Isso é só por mais algumas horas, logo vamos estar dançando e cantando com nossos gatos, lindas e maravilhosas em nossas fantasias... - Disse fazendo gestos exagerados com as mãos rindo,  completamente feliz e despreocupada, como se tudo não passasse disso, como se minha vida não tivesse problemas e como se não a muito tempo atrás, eu estava até com medo de fechar meus olhos e dormir - E a propósito, vai fantasiada de que mesmo? Da última vez que perguntei você ia de fada mas...

- Agora vou de pirata... Eu e Colin combinamos nossas fantasias... Agora eu estou me perguntando...- Ela se levantou para verificar meus braços,  totalmente concentrada naquilo que fazia, mas também de vez em quando, mesclando seu olhar ao meu - Você está indo assim e Matt? Vai do que? De Árabe? Já sei! De Sheik! Ou não, não, de Aladin!!

Is it love? Onde histórias criam vida. Descubra agora