Festa do Pijama

63 9 71
                                    

- Lisa você pode me passar a chapinha por favor?... - Laura perguntava pegando mais um vez em uma das minhas mechas de cabelo com produto,ao que parece já estava bom.

- Helena eu juro para você....- Lisa veio com a chapinha fervente em mãos, entregando para Laura como se fosse uma bomba radioativa pronta para explodir - Se eu não estivesse vendo Laura passar alisante no seu cabelo com meus próprios olhos,jamais acreditaria!

- Tem razão... Você alisa o cabelo desde quando Helena? Onze,doze anos?... - Laura começou a passar a chapinha pelas primeiras mechas de cabelo em minha nuca,e apesar de sentir que minha pele estava sendo um pouco queimada, apreciei isso,pois pude saber que aquilo era real.

A noite passada ainda havia deixado seus resquícios em mim,e apesar de dizer a Matt que estava tudo bem,eu ainda estava perturbada demais para passar mais uma noite com ele,por isso uma noite das meninas foi uma ideia muito bem vinda por mim,quando Lisa ofereceu.

- Onze Laura... Afinal uma mulher não acorda simplesmente linda e perfeita! - O meu bom humor estava começando a voltar depois de algumas cervejas e conversas constrangedoras,na maior parte delas Laura contando como havia sido INCRÍVEL e extremamente PICANTE sua ida até o Peru com o tal Esteban, que ainda me deixava com certas dúvidas - Mas Lau vem cá... Uma coisa que eu não entendi... Se você ainda diz amar o Esteban e já que agora sua mãe já não está mais no caminho,por que não voltar?...

- É também não entendi isso... - Lisa diz se sentando a nossa frente em um Puff que ela havia trazido com meu quarto,tomando mais um gole da cerveja que em segundos acabaria na minha mão - Hey pega uma pra você! Sua bêbada!

Rimos um pouco,mas logo voltamos a atenção para minha boa e velha amiga,que apesar de não estar vendo sabia que estava pensativa e talvez levemente triste.

- Não é que eu não queria voltar meninas.... É claro, óbvio que eu gostaria de estar com ele outra vez,o Esteban era.... O meu príncipe encarado! O cara que te encanta somente com um olhar... Que é gentil,apaixonado,fofo, engraçado, charmoso,tudo isso em um só... Tipo... Tipo o meu Matt, né Helena... - Ri meio desconcertada,ahh se elas soubessem... Mas eu não ia estragar o momento da minha amiga,por isso simplesmente a deixei continuar em suas boas e tristes lembranças de seu amor,sem fazer qualquer outra interrupção - Ele foi o meu amor épico,e eu sei que mesmo que um dia eu volte a me apaixonar não... Não será como ele...

- Massss???? - Lisa e sua impaciência! Um dia essa sua impaciência irá acabar lhe custando caro! Deus que ajude Colin com isso!

- Mas!... Não tem como eu voltar... Não posso abandonar meu irmão, minha sobrinha,nem meu pai aqui... Fora que assim que eu pisar em terreno que seja nos arredores do Brasil,a minha mãe vai vir voando encima de mim e isso é algo que eu prefiro evitar.... - Meu coração apertou por Laura nesse momento,e via que Lisa sentia o mesmo que eu,era difícil demais passar por um sofrimento de amor,mas agora escolher isso realmente era para poucos,Deus queira que Laura não se arrependa disso porque ela é uma pessoa boa demais para desistir de um amor assim - Fora que o Esteban e eu já não temos mais nada em comum... Eu me apaixonei por ele exatamente por coisas que agora eu quero evitar. Ele é um arqueólogo,vive de um lado para o outro sem criar raízes,ele ama o país dele mas se tem que ir embora,não se importa com nada, simplesmente vai sem olhar para trás e isso.... Isso não é mais o que eu quero.... Eu quero estabilidade meninas... Um cara que cuide de mim,que queira ter uma família comigo... Que não tenha tantos segredos e que eu possa contar.... Que seja meu protetor entendem...

- Você acha que segredos atrapalha numa relação?... - Perguntei meio descuidada para elas,já com os pensamentos completamente em outro lugar.

- Claro!

Is it love? Onde histórias criam vida. Descubra agora