Sei que pode parecer loucura,mas depois de muito pensar sobre o assunto,de analisar os prós e contras umas vinte milhões de vezes e de passar por todas as emoções humanamente conhecidos enfim cheguei a uma solução que achava ser a melhor....
Ou seja,ir até essa tal festa e rezar para que tudo corresse como eu esperava.
Sentada no táxi eu estava em meio a um caus emocional,não sabia o que sentir ao certo e por isso acho que sentia tudo.
Quando o carro enfim parou eu tinha o coração na boca,era verdade que eu já tinha estado aqui mas daquela vez eu estava bêbada e pouco me lembrava da noite por isso assim que pisei o pé na mansão não pude deixar de me surpreender com a enorme e esplêndida casa, que me deixou boquiaberta por alguns segundos.
Já repleta de gente e com um música muito alta tocando,fiquei receosa ao entrar afinal eu não conhecia ninguém ali além do Daryl...
- Olha quem acabou nos dando o ar da graça...- E falando no diabo... Daryl com um sorriso lindo e um olhar um tanto que malicioso que ao me cumprimentar me fez corar um pouco - Como vai Pretty girl?
- Quer que eu te agrade ou seja sincera? - seu olhar malicioso resplandeceu ainda mais quando fiz essa pergunta rindo. Suspirei olhando para a festa ao meu redor,eu já tinha ido a muitas, muitas, MUITAS festas na minha vida mas nenhum tão.... Intensa quando as de Daryl,e olhando para ele com as sombrancelhas arcadas e fazendo gestos com a mão continuei - Então...você não se cansa disso não?...
- É claro que não Pretty girl,festas são minha vida... Na verdade acho que a vida é uma enorme festa que a gente deve aproveitar sempre ao máximo - e passando o braço pelos meus ombros começou a me guiar pela enorme festa que estava começando a atingir seu auge.
[...]
- Não deixe que nos incomode....- Ouvi Daryl sussurrar a um rapaz que nunca estava muito longe de nós e que assim como Daryl tinha a tatuagem de la muerte tatuada na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love?
FanfictionHelena uma jovem forte e determinada, teve de tudo na sua vida, desde grandes aventuras e amores até Sofrimento e sombras lhe perseguindo. Ela espera encontrar em Nova York uma cura para esse seu passado tão doloroso e sofrido. Só que nunca passou p...