Partidas

91 7 2
                                    

A noite de Halloween passou bem, Matt e meu pai se deram bem no final das contas, o que mais me apavorou, mas também me agradou demais.

E depois que ele foi embora eu fiz o que ele me disse, abri a maleta e por incrível que pareça, me senti bem por ele ter me dado aquele presente,eu sabia a responsabilidade de ter e usar aquilo, mas eu estava pronta, se isso significasse nunca mais passar pelo que passei.

As semanas voavam diante dos meus olhos e quando me dei conta,era ação de graças,e pela primeira vez eu não passei com a minha família...

- Ahh finalmente chegaram! - Lisa segurava uma enorme torta quando adentramos a casa de Will, com as mãos envolta de luvas e o cabelo em coque - Achei que iriamos comer sem vocês!

- Lisa só porque você é sem paciência, não significa que os outros são... - Colin apareceu da sala, seguido por Adam e Jake, que começava a se enturmar conosco - E você trouxe?

- Até parece que não ia trazer... - Disse respondendo a Colin,balançando o embrulho na sua frente, que assim que Matt terminou de me ajudar a tirar o casaco foi parar no meio da mesa - E este meu caros amigos, é o molho de carne secreto da minha avó... Passado de mãe para filha pela família Tulley... Espero que esteja igual ao da minha avó...

- É bom estar mesmo! Porque eu já passei a ação de graças na sua casa e o molho de carne da sua avó ainda me faz sonhar Helena! - Will disse me entregando a pequena Megan, já que Âmbar estava terminando de preparar o Peru.

Megan estava linda em seu vestidinho vermelho com bolinhas brancas, ela era a coisinha mais fofa que eu já havia visto, ela era a perfeição encarnada, como todas as crianças desse mundo, em sua infinita pureza e mundinho, onde tudo não se passa de paz e sossêgo, Mundo este que quando somos adultos, só queremos para nós.

- Você é a coisinha mais linda que eu já vi sabia... - Sorri para ela, cheirando seu pescocinho que cheirava a talco e sua colônia para pequeninos - Espero que meus filhos sejam tão lindos quanto você...

- Pode apostar que vão ser...- Matt disse me surpreendendo por trás, mal o havia visto chegar, já que entretida com a bebê,fui direto para a sala onde estava mais calmo,e colocando a mão em meu ombro,deu um beijinho carinhoso na testa de Megan,com os olhos brilhando quando se voltaram para mim novamente - Se parecerem com você então serão as coisas mais lindas desse mundo...

Sorri para ele ternamente, me dirigindo ao sofá, já que Megan estava começando a dar um pouquinho de trabalho, pois queria ficar sentada.

- Nós nunca conversamos sobre isso...- Matt me pegou de surpresa, congelei no mesmo lugar que estava, sem saber realmente o que fazer ou dizer -Na verdade nunca conversamos sobre muitas...

Tive que respirar profundamente algumas vezes, antes de fazer qualquer coisa em relação a isso. Realmente nunca havíamos falado sobre filhos, casamento ou sobre o futuro de nós dois, afinal tudo acontecia tão depressa nas nossas vida, toda a vez que pensávamos estar tudo bem, uma bomba simplesmente explodia bem embaixo dos nossos pés, convenhamos que com tudo isso, o futuro parece meio incerto e coisas como filhos, estabilidade, casamento, pareciam cada vez mais longe a cada coisa que nos acontecia.

Andei até o sofá e me sentei lá com Megan, na realidade simplesmente para me dar mais tempo no que pensar para uma resposta, que simplesmente eu não consegui achar.

- Você quer conversar sobre isso aqui? - Disse olhando para os lados, mostrando um pouco o meu desconforto com aquilo.

Matt somente deu de ombros,vindo se juntar a mim no sofá para brincar com a criança linda que tinha em meus braços.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Is it love? Onde histórias criam vida. Descubra agora