Com a cabeça enterrada entre as mãos apoiadas no balcão,olhando fixamente para a minha garrafa de cerveja,pensava seriamente em quantas mais daquela seria preciso para não pensar em nada mais,já era a minha terceira em menos de vinte minutos,e até agora a minha cabeça continuava a milhas por hora.
Apesar do meu voto de não pensar mais em Matt,não me preocupar mais com ele, ou querer saber mais sobre essa misteriosa viagem,não conseguia deixar todas as coisas de lado, principalmente o fato de eu não saber quem e o que Matt iria tratar com esse cara. Era estressante ficar pensando nisto o dia todo e não chegar a lugar nenhum,mas por mais que eu tentasse eu não conseguia chegar a lugar nenhum,como se não houvesse nenhuma saída além de....
- Helena se continuar assim,não conseguirá levantar amanhã....- O olhar de Lisa seguia de mim para a minha garrafa,já meio vazia,que aos poucos estava começando a fazer o efeito que tanto queria em mim - E garotas como nós, querida amiga,não temos o luxo de poder aparecer no trabalho quando quer....
Sabia que Lisa estava insinuando sobre a viagem de Matt,que não só prejudicava o administrativo,mas também o TI já que Colin,na busca pela ascenção da fama, deixará um dos departamento mais importantes da nossa Corporação,a Deus dará...
Eu sabia que essa viagem não só mexia comigo,afinal, Lisa e Colin por mais estranhos que fossem,ainda tinham um lance ( eu acho que tinham né) e eu conhecia bem demais minha amiga para saber que estar longe do cara que ela gostava,com um show sendo armado,numa das praias mais lotadas de toda a América,com provavelmente várias meninas que possivelmente estarão de biquíne sem a sua "supervisão" não lhe agradava nem um pouco. Acho que a nenhuma de nós agradava,mas no momento eu tinha coisas bem mais preocupantes para pensar,do que com Matt e um par de meninas somente de biquíne se insinuando para ele,apesar de que essa idéia me deixar extremamente irritada somente de pensar nela.
O barulho da porta sendo aberta abrutadamente me fez sair dos meus pensamentos,como alguém que estoura uma bolha,mas nem se quer pude ficar brava com isso,já que a pessoa que chegará era exatamente aquela que eu estava esperando....
- Chegueiiiii!!! - Laura e seu bom humor inestimável,acho que definitivamente hoje era um bom dia para eu tentar absorver-lo o máximo possível - Quem sentiu minha falta?!
Ouvi Lisa suspirar,um hábito incomum para minha amiga,mas assim que virei encarei bem menos tensa seu sorriso gentil enquanto ela revirava os olhos falsamente irritada com Laura,que ainda rindo só colocava metade do corpo para dentro do bar.
- Lau o que você....
- Lisa me disse que você estava tristinha pela viagem dos garotos, entãoooo eu achei uma boa ideia juntar todas as mulheres solitárias está noite para uma noite das garotas!
E antes que eu pudesse dizer qualquer coisa,Laura empurrou uma pessoa para dentro do bar,que a olhou ferozmente, antes de se virar tão rapidamente quanto seu pescoço podia,e me encarar com seus belos olhos,com um sorriso feliz se desenhando em seu rosto.
- Âmbar!
- Helena...
Apesar de não sermos tão próximas,Âmbar era uma boa pessoa,sempre foi boa e gentil comigo, e nunca reclamou do quão próximos Will e eu ficamos após a morte de Sean,como se ela soubesse exatamente para me recuperar do forte golpe que acabará de levar da vida. Fiquei feliz de Laura tê-la trazido para nossa "noite de garotas".
- É bom te ver Helena....- ela disse me soltando enfim,com um lindo sorriso no rosto,dizendo com olhos tudo que era preciso,sem realmente dizer- Bom ver que está bem...
- E bom te ver também Âmbar.... E a propósito,antes que comecemos....- me aproximei mais de Lisa,que ainda quieta,sabia muito bem o que se passava em sua cabeça e decidi não ser tão..... indelicada com da última vez - Essa é Lisa,uma das melhores pessoas que conheci em Nova York...
- Muito prazer... - Lisa estendeu a mão com um sorriso exageradamente encantador,que derreteria até mesmo um iceberg para Âmbar,que com muito gosto retribuio - Quando me disseram o seu nome,eu até que estranhei um pouco mas agora vejo o porquê dele....
Realmente quem conhecia Âmbar,sabia exatamente o porquê do seu nome....
Seus olhos....
Eram amarelos o ouro mais puro na Terra. Estranhos,incomuns ou simplesmente....
Raros....
Eles atraiam a atenção de qualquer que reparasse neles,afinal olhos iguais aos dela, realmente era...
- Lindos! - Lisa quase gritou rindo,sendo acompanhada pelas outras,em um brinde da qual eu nem vi da onde haviam vindos as bebidas
- Um brinde a nós mulheres... Que por mais independentes, bonitas, espirituosas e geniais.... Ainda sentimos falta daquelas pestes que são os homens....Todas brindamos rindo mas no fundo, nenhuma de nós estava feliz com aquilo...
Mas era bom ter com quem compartilhar essa nossa "dor"...
[...]
- Não entendo ainda por que nós não fomos nessa maldita viagem! - Laura que já havia passado um pouquinho da conta no álcool, começava a colocar para fora aquilo que durante quase toda a noite,todas nós guardamos somente para si - Porra! o que eles tanto vão fazer lá que nós não podíamos ir! Isso é machismo!
- Também acho....- Âmbar concordou um pouco desanimada - Apesar de não poder ir por causa da Megan,iria gostar de pelo menos uma vez, Will me convidase para fazer parte de alguma de suas viagens... As vezes isso é...
- Frustante....- Lisa completou dando um sorriso franco e doloroso, é dizem que a bebida as vezes amplia nossos sentimentos, bom se esse for o caso,acho que não demoraria muito para minha amiga se entregar ao choro- Sei bem como é..... Mas veja só...Você está casada,tem uma linda filhinha... As vezes eu só gostaria....
- De ter algo mais concreto....- foi minha vez de completar o que Lisa estava falando, com um sorriso amargo pelo rosto, enquanto bebia o último gole da minha cerveja,que desceu parecendo lava em minha garganta - Sei como é se sentir assim...
- Ótimo! Todas sabemos como é sentir pena de nós mesmas e ainda sim estamos aqui fazendo a mesma coisa por caras que simplesmente estão ignorando a nossa existência! - Laura falou isso batendo a garrafa vazia contra o balcão,nós lançando um olhar que fez todas nós entendermos que era melhorar pararmos com aquilo,antes acabasse apanhando por sentir tanta pena de si própria - Qual é meninas! Eles estão lá no bem bom! Em Miami cercados de mulheres bonitas e gostosas somente de biquínis! Então agora parem com esse drama sem noção e vamos começar a fazer algo que valha a pena!
- Tá e o que você sugere? - Mal Âmbar acabou de dizer essas palavras e Laura já passou o braço por seus ombros - Se você não se lembra hoje ainda é quarta feira e eu nem bebendo devia estar por causa de Megan!
- Eu tenho uma idéia e você nao vai precisar ficar se culpando depois....
- um sorriso malicioso se estendeu pelos lábios de Lau, enquanto seus olhos faiscavam de uma maneira única para nós - Você pode ser o juíz da nossa noite Cunhadinha.... Porque garanto que ela vai ser muito longa e muuuuuiiiiiiito divertida.... Então engulam o choro e estampem um sorriso no rosto porque o que vamos fazer vai ficar na história!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love?
FanfictionHelena uma jovem forte e determinada, teve de tudo na sua vida, desde grandes aventuras e amores até Sofrimento e sombras lhe perseguindo. Ela espera encontrar em Nova York uma cura para esse seu passado tão doloroso e sofrido. Só que nunca passou p...