Já se passava das duas da manhã quando retornei ao bar praticamente deserto. Como eu disse, Will, Lau e eu tínhamos assuntos que não acabavam mais, e se não tivesse sido Âmbar ligar para saber dele, acho que nossa conversa teria se estendido até o amanhecer...
Ao que parece Megan não conseguia dormir sem a presença do pai...
Sim meus amigos, Will para a surpresa minha e de todos, era casado e tinha uma filhinha, Megan era o nome dela e ela só tinha apenas nove meses de idade...
Âmbar era também uma antiga conhecida nossa, e vocês não podem imaginar a minha alegria e surpresa ao saber que aquele namorico de faculdade entre a nerd bonita e o popular gostoso havia dado certo...
Ela também assim que ouviu minha voz quase não se conteve e posso até dizer que a ouvir chorar por um momento, de alegria obviamente, porque apesar de tudo Âmbar também acompanhou da minha acessão ao "poder" até o meu grande declínio, e como ela era "parte" do nosso grupo, dá para entender suas emoções...
E aquela conversa foi indo de vento em poupa, já que descobri não só muitas coisas mas também os surpreendi em muitas coisas, como no fato de eu estar perdidamente, completamente e profundamente apaixonada por Matt...
Que apesar de estar com vontade de trucida-lo, não podia deixar transparecer muito afinal, eles dois não tinham nada a ver com o que estava acontecendo entre nós e o melhor a se fazer era manter as aparências e matar Matt depois...
Que de acordo com Will, é bom ter muito cuidado porque se alguma coisinha acontecer comigo, ele prometeu esquecer toda a amizade e cumplicidade que hsvia entre eles e partir para velhos hábitos que ao que parece, ele nunca tinha largado...
Ahhh coitado se soubesse como Matt luta, com certeza pensaria duas vezes antes de fazer isso, mas gostava de ter de volta a proteção de uma das pessoas mais queridas da minha vida, por isso de nada podia reclamar...
Já Lau, depois do desconforto com as meninas e com Colin, conseguiu relaxar um pouco, mas logo voltou a ficar tensa por causa de uma história que ela não pode deixar de me contatar, envolvendo um tal de Esteban,sua mãe e ela...
Ao que parece Esteban é um peruano, muito charmoso na minha opinião, que literalmente se derreteu pelos encantos de Laura e que queria levá-la consigo para o Peru, onde ele é guia das extraordinárias e lendarias belezas daquele país na maior parte do tempo, mas em que seu tempo livre, busca tumbas, artefatos e cidades a muito esquecidas pelas civilizações...
O que obviamente fez a Dona Jade quase ter um enfarto quando ficou sabendo dos planos de fuga da filha. Acho que Laura preferia mil vezes que o infarto tivesse acontecido, do que viria a seguir...
Depois de literalmente fazer a vida da minha amiga um inferno e romper qualquer relação com o rapaz, Dona Jade tentou fazer o que eu achei que desde o século 18 não se fazia, forçar Laura a se casar com um cara que ela mal conhecia ou se quer queria conhecer, mas que sua mãe dizia ser o homem ideal para ela, ou seja, o cara era cheio da grana e nada mais importava porque quanto mais poder melhor....
O que forçou Laura a deixar o país que ela dizia tanto amar e o homem que somente pelo brilho de seus olhos ela ainda estava afeiçoada, para retornar a casa de seu pai e literalmente fugir dos horrores que sua mãe estava impondo a ela.
Mas agora ela estava bem, era o que ela e também Will me garantiram, e que em certa parte acreditei já que ela me fez prometer a não deixá-la de fora de nenhuma das minhas "noitadas" ou de nenhum gato que eu conhecesse...
Só a Laura mesmo...
Mesmo ferida ainda se mantinha forte...
Acho que todos nós temos que aprender um pouquinho com ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love?
FanfictionHelena uma jovem forte e determinada, teve de tudo na sua vida, desde grandes aventuras e amores até Sofrimento e sombras lhe perseguindo. Ela espera encontrar em Nova York uma cura para esse seu passado tão doloroso e sofrido. Só que nunca passou p...