- Matt! Matt espera! Matt! - tentava correr pela multidão atrás dele que agora parecia transtornado pela raiva
- Matt! Matt por Deus espere! Matt!...Consegui agarrar- lo na porta do Starlite antes que ele fosse atrás do irmão, que a essa altura já deveria estar bem longe dali,para fazer provavelmente a maior loucura da sua vida,que eu tinha que impedir se caso não quissese que uma tragédia acontecesse.
Seu corpo estava totalmente rígido e tenso,seus ombros pareciam duas rochas de tão firmes,Matt estava pronto para socar alguém até a morte e sinceramente eu tinha medo que esse alguém acabasse sendo o Daryl.
- Matt.... Se acalme.... Ficar desse jeito não vai mudar nada do que aconteceu...- Minha voz era mais um pedido do que um concelho,tinha medo do que ele podia fazer naquele estado e eu não gostaria de tentar a sorte. Ele se quer havia virado para a minha direção,seu maxilar continuava contraído e parecia que quanto mais eu falava mais ele se contraia,ele podia cometer uma besteira daquele jeito,por isso então eu basicamente implorava para ele se acalmar - Não vale a pena... Se acalme...
- Me acalmar?! ME ACALMAR! - Ele jogou minha mão longe antes que eu pudesse tocar em seu ombro,me fazendo quase cair pelas escadas molhadas pela chuva do Starlite. Acho que havia recuado alguns passos assustada com sua reação,porque parecia que Matt estava mais longe do que nunca de mim - Você está pedindo para eu me acalmar depois disso?... O que foi? Não ficou com raiva ou pelo menos incomodada do jeito que ele falou de você?!...
- Sim Matt mas....
- MAS O QUE HELENA?!...Ahh Pelo amor de Deus! Eu podia quebrar sua coluna de uma só vez se ele continuasse na minha frente por mais alguns segundos! - Eu entendia a raiva de Matt,era a mesma que eu estava sentindo naquele momento mas não fazia sentido ficar daquele jeito.... O problema é que parecia que somente eu sabia disso - Aquele Idiota! Eu vou matar ele!...
- Ouh,Ouh,Ouh você não vai nada!.... - Corri novamente atrás de Matt que agora parecia decido a acabar com a vida do irmão.... Ahh senhor,que Deus nos ajude....- Matt me ouve por favor....
- PRA QUE?! - ele parou abrutadamente na minha frente com os olhos flamejantes de raiva,nem mesmo a água gelada da chuva que escorria por nós tinha poder de neutraliza-la,ele estava transtornado,transformado, não era o mesmo,parecia que todas as coisas de ruim neste mundo crescia dentro dele naquele momento e isso estava começando a me apavorar - Pra você me convencer a não cair na dele?... Pra me convencer a fazer nada e deixar esse babaca rindo da minha cara?.... Pra deixar ele rindo de você?... Ah não minha querida pra isso eu sou incapaz de te ouvir!
- E do que vai adiantar ein Matt?!.... Ele falou isso no impulso porque estava com raiva.... Não é.... Não é... verdadeiramente o que ele sente....- Ou eu esperava que não fosse mas dado ao estado em que ele estava,eu não o iria influenciar ainda mais contra o irmão. Matt passou a mão pelos cabelos agora já encharcados pela chuva,sentia meu penteado também se desmanchando e minha maquiagem escorrendo pelo meu rosto mas eu não tinha tempo de me preocupar comigo,eu tinha que me preocupar com ele porque se não o fizesse,ele era capaz de qualquer coisa e eu via em seus olhos que era capaz
- Me escuta.... Você não quer fazer isso Matt.... Você sabe no fundo que não quer....- Esse é o problema Helena!... EU QUERO! - Ele havia segurado as minhas mãos juntas como estava quando estava implorando para ele se acalmar. Suas mãos estavam tão firmes nos meus pulsos que por um segundo,senti que seu descontrole seria maior que qualquer coisa e que ele acabaria por quebrar meus pulsos de tanta raiva com que ele os agarrava. Seus olhos agora estavam irreconhecíveis,eram pura trevas,ódio e ciúme as três piores coisas para se sentir,e que juntas formavam o pior dos venenos humanos - Eu quero acabar com a raça daquele desgraçado!.... Daryl esqueceu do que eu sou capaz Helena,e eu quero lembrá-lo quebrando um por um dos vinte e seis ossos de suas mãos e de suas vinte e quatro costelas!... Eu quero fazê-lo sentir dor Helena.... Eu quero que ele saiba que com você ninguém brinca e eu quero fazê-lo entender isso dá forma mais dolorosa possível....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love?
FanfictionHelena uma jovem forte e determinada, teve de tudo na sua vida, desde grandes aventuras e amores até Sofrimento e sombras lhe perseguindo. Ela espera encontrar em Nova York uma cura para esse seu passado tão doloroso e sofrido. Só que nunca passou p...